Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – Atualizado – 08:20 – Travesti assassinada em Itaperuna já foi identificada. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG.

Ao contrario do que estava sendo divulgado anteriormente a travesti morta não se chama Luiza Laura trata-se de outra pessoa.
“Gabriely Vanderguel” estava em um local apontado como ponto de prostituição.

Na noite desta quinta-feira, 20, Adilson Borges da Boa Morte, que completaria 29 anos na próxima terça-feira, 25, travesti identificada pelo nome social de “Gabriely Vanderguel” ,foi assassinado a tiros na esquina da Rua Padre João Batista e Avenida Presidente Dutra, próximo ao Ministério Público Federal, no bairro Cidade Nova, Itaperuna. De acordo com informações fornecidas por testemunhas, os criminosos estavam em uma moto Honda Titan de cor preta. A vítima estava no ponto de prostituição de costume quando foi surpreendida. Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada, mas não houve tempo de socorrer “Gabriely Vanderguel”.

 

-Relembre-

Quinta-feira – 21:33 – Mais uma travesti é assassinada em Itaperuna. Vídeo; Veja abaixo:

 

Um travesti que ainda não teve a identidade revelada e que fazia ponto próximo ao Ministério Público Federal e à Justiça Federal, localizados entre a Av. Cardoso Moreira e a rua Padre João Batista, foi executado com pelo menos dois tiros que atingiram o seu torax na noite desta quinta-feira (20). O fato ocorreu na calçada dos órgãos federais que é altamente vigiado por câmeras de segurança.

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local do crime e isolou a área para que o corpo possa ser periciado e após encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itaperuna.

Segundo informações de populares, dois elementos em uma moto teriam efetuado os disparos e fugiram pela rua Padre João Batista.

O caso vai ser investigado pela 143ª DP a Delegacia Legal de Itaperuna.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro/Portal Itaperuna Notícias

 

 

5 comentários sobre “Sexta Feira – Atualizado – 08:20 – Travesti assassinada em Itaperuna já foi identificada. Veja abaixo:

    1. Binho

      Cabe a polícia elucidar o crime, andar de corolla não é luxo.
      é merecimento por serviços prestados, nossa cidade é bem servida com o batalhão q temos, quem reclama parece q não vê TV ou não sai da cidade e vê a realidade em outras cidades, acorda cidadão.

  1. Sávio Assis

    Coloca seu nome aí rapaz, quem disse que nós não fazemos nada, as investigações começaram ontem mesmo, Itaperuna é uma cidade totalmente policiais e se vc tá revoltado aí, liga pro Batman qdo precisar da gente, se vc não sabe eles efetuaram diversos furtos aqui e tenha um bom dia…

  2. Evandro

    Sou contra de quaisquer tipo de violência.no entanto, acredito que jovens que estão mais propício a violência, deveriam rever seus conceitos e analisar bem.
    Independente da sexualidade,entre outras coisas.
    se envolvem com coisas negativas, pessoas de má índole.o “mundo” hoje está difícil.
    Nunca devemos tampar pedras,no próximo.
    Desejo que o Amor de Deus esteja nos corações de toda família.

  3. Promotor de olhos abertos

    NENHUM ROUBO JUSTIFICA A MORTE DE UM SER HUMANO, SAVIO ASSIS, VC COMO POLICIAL JAMAIS DEVERIA TENTAR JUSTIFICAR UM ASSASSINATO COM ESSE ARGUMENTO, ACHEI QUE A POPULACAO PAGAVA SEU SALARIO PRA CURPRIR A LEI MANTER A ORDEM, JA QUE VC É TAO BOM EM JULGAR PORQUE NAO SE TORNA JUIZ, ACHO QUE VC NAO É MERECEDOR DO CARGO QUE TEM POIS LHE FALTA CULTURA ENTENDIMENTO E MENTALIDADE, SE VC SE POSICIONA DESSA FORMA ENTAO CONCORDA COM A FORMA EM QUE FOI COBRADO O TRAVESTI SENDO ASSIM DIGO QUE VC É TAO CRIMINOSO QUANTO QUEM COMETEU O TAL DELITO… POIS COm SEU ARGUMENTO INCENTIVA QUE OUTROS TOMEM A MESMA ATITUDE QUE TEVE O CRIMINOSO QUE ASSASSINOU FRIAMENTE O TRAVESTI, MAIS FIQUEI CURIOSA PRA SABER DE VC QUAL O MOTIVO DE VOCE CITAR DESSA FORMA OS DELITOS COMETIDOS POR TRAVESTIS NAQUELA REGIAO GOSTARIA DE SABER SE NAO SE INVESTIGA A O ASSASSINATO DE UM LADRÃO? NAO ENTENDI SEU ARGUMENTO ESPERO QUE REVEJa SEUS PRINCÍPIOS PRA QUE NO FUTURO VOCE NAO SE VEJA NO LUGAR DAQUELES QUE VC APREENDE POR COMETER CRIMES TEM UM BOM DIa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *