Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 17:23 – O carnaval chegou!! Fique em alerta com o “BOA NOITE CINDERELA”. Assista ao Vídeo abaixo:

Chegou o carnaval 2020, e nesse período várias pessoas se unem em ambientes públicos para se divertirem e tomarem suas bebidas, e no meio dessas multidões, sempre tem uns e outros que agem de maldade, colocando drogas em bebidas.
O “Boa noite, Cinderela” é um golpe no qual a vítima é dopada ao ingerir uma bebida alcoólica misturada com uma ou mais substâncias alcaloides (de origem natural ou sintética). O etanol (álcool utilizado em bebidas alcoólicas), nesse caso, é usado como potencializador dos efeitos da substância.

Homens e mulheres podem ser vítimas do “Boa noite, Cinderela”, um golpe aplicado por pessoas mal-intencionadas com o intuito de realizar assaltos, sequestros ou abusar sexualmente da vítima. Ao ingerir a bebida misturada com a droga, a pessoa tem sua atenção e memória afetadas, o que a torna submissa ao criminoso.
Além de estar suscetível aos crimes citados, a pessoa que cai no “Boa noite, Cinderela” também pode ter sua saúde afetada e pode, até mesmo, morrer, pois não se sabe como a droga fará efeito em seu organismo.

Assista ao Vídeo abaixo:

Continua após a Publicidade:

Writing Studio a ele parar. Ele fez tudo o que queria comigo. Depois, me coloco em um Uber e me mandou para casa”, detalha.

“Nós do blog do Adilson Ribeiro alertamos a todos que não se descuidem de seu copo, pois podem colocarem drogas, sem perceberem. Fiquem em alerta com seu copo!
E usem camisinha ao terem relações, para evitarem as doenças sexualmente transmissíveis”.

Reportagem: Marcos Dias / Blog do Adilson Ribeiro

Um comentário sobre “Domingo 17:23 – O carnaval chegou!! Fique em alerta com o “BOA NOITE CINDERELA”. Assista ao Vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *