Blog do Adilson Ribeiro

Laje do Muriaé – Segunda Feira – 23:45 – COVARDIA: Morre cachorro (Shillon) após ser agredido com paulada na cabeça. Veja o caso abaixo:

Writing Studio 0_n.jpg” alt=”” width=”720″ height=”720″ />

Veja abaixo o relato da tutora de Shillon

 

 

“Ontem (23) por volta de 12:00 meu cachorrinho saiu na rua,não vimos que ele tinha saído,mas ele tem costume de dá uma voltinha e voltar.Desde pequeno ele sempre fez isso e meus vizinhos tinham muito carinho por ele. Logo assim minha mãe ouviu um grito e imediatamente correu pois identificou que era do Shillon,quando ela chegou na rua o Shillon estava caído no chão com o rostinho cheio de sangue e o assassino ao lado lavando a calçada,meu cachorrinho estava molhado. Minha mãe pergutou se tinha sido ele,ele negou. Nisso minha tia me chamou e eu sai correndo,quando cheguei na rua minha mãe estava com ele nos braços desesperada,eu peguei e ele estava molhado e saindo sangue pelo nariz. Alguns vizinhos me ajudaram,tentaram reanima-lo.Ele estava meio “bobado”.tentei secar ele,enrolei em uma toalha,liguei para clinica Vet Care e saímos com ele rumo a Itaperuna. Quando cheguei na clínica Felício já nos aguardava na porta,entreguei o Shillon a eles parado. Felício correu e consegui reanima-lo. Ele ficou no oxigênio e foi reanimado.Foi feito o raio x onde foi detectado uma fissura no crânio e inchaço no cérebro. Shillon ficou sob os cuidados de Gabriela e Felício. Até então eu achava que ele tinha sido atropelado,porém quando retornei a minha casa fui informada que ele havia sido vítima de crueldade. Que o vizinho deu uma paulada na cabeça dele pois ele estava fazendo cocô na rua,e logo após o Shillon cair ele pegou a mangueira e começou a jogar água na cabeça dele. Tentamos falar com ele e saber o motivo de tal crueldade. Ele debochou da nossa cara. Hoje (24) por volta de 09:30 meu pequeno veio a óbito. Meu avô mais uma vez foi tentar conversar com ele,e ele riu da cara do meu avô também. Quando cheguei com meu cachorro morto em meus braços,ele riu e ficou olhando.”

 

Abaixo Shillon sendo levado para os cuidados veterinários em Itaperuna.

 

 

Veja imagens das redes sociais da veterinária que cuidou de Shillon

 

DENUNCIE

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

 

6 comentários sobre “Laje do Muriaé – Segunda Feira – 23:45 – COVARDIA: Morre cachorro (Shillon) após ser agredido com paulada na cabeça. Veja o caso abaixo:

  1. Douglas

    Uma atitude não justifica a outra!!! Cachorro não pode ficar circulando na rua, pois pode provocar algum acidente, pode contrair alguma doença, enfim…. não pode ficar na rua sem ser na guia (coleira). Existe uma lei estadual que abrange este assunto!!! A dona do cachorro, não estaria sofrendo com a perda do seu mascote, caso ela tivesse cumprido a lei. Na minha opinião, se é proibido deixar animais soltos na rua, ela deveria ser responsabilizada também, pelos crimes de maus tratos, conforme a lei federal de crimes ambientais.

  2. Lucimar

    Cheguei a chorar aqui com tamanha covardia! Esse monstro tem que pagar ! Chega de maus tratos aos animais que nada faz de mal ao ser humano.queremos justiça sim!

  3. Cremilda

    É muito triste que o ser humano faz uma babare desta, mas por outro lado,muitas das vez é induzido a tal ação, porque quem tem animal não quer saber dos direitos dos vizinhos muitos são assim eu gosto e pronto, esquecendo que tem pessoas que não gosta, e muitas das vezes espera que o dono do bichinho reconheça que ele não gosta então mantenha seu bichinho longe do meu espaço ou da minha presença, mas infelizmente, quem tem animal deve ter os mesmo cuidado que de uma criança, um filho tem que ser monitorado por 24 horas, pois o que o proprietário de animais precisa entender é eu gosto, eu aguento os feitos do meu animal, mas será que meu vizinho gosta? Os problemas acontecem por aí, quem tem animal antes de mais nada tem que ficar atentos 24 horas, e fazer tudo pro seu bichinho não incomodar. O erro tá na falta de respeito, com o próximo dos dois lados. Um não gostando avisa, o outro que assume os risco se desdobre para que seu animal não invade o sossego muito menos o espaço de quem não gosta. Temos que não ultrapassar direitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *