Blog do Adilson Ribeiro

BOM JESUS DO NORTE – QUARTA FEIRA – 23:35 – SUSPEITOS DE FURTO EM RESIDÊNCIA SÃO PRESOS EM FLAGRANTE APÓS SEREM RECONHECIDO POR MORADORA. Veja abaixo:

Writing Studio imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

De acordo com as primeiras informações, no final da tarde desta quarta-feira de cinzas (26/02/2020), uma dupla acompanhada de um cachorro preto, invadiu uma residência no bairro Belvedere, próximo do Batalhão de Polícia Militar, em Bom Jesus do Norte-ES. Lá, em menos de 15 segundos, os suspeitos furtaram duas bicicletas e fugiram do local.

A moradora da residência foi informada que os suspeitos estavam na Rodoviária de Bom Jesus do Norte, junto do mesmo cachorro. Ela chegou acionar a Polícia do município, mas não havia uma viatura disponível para atender a ocorrência naquele momento, e a Delegacia de Polícia Civil da cidade estava fechada.

Sendo assim, a cidadã ligou pra Delegacia de Polícia Civil da vizinha Bom Jesus do Itabapoana-RJ, que prontamente atendeu o chamado, e atravessou o estado para prender os criminosos que estavam na Praça Astholpho Lobo, no Centro da cidade.

Os Agentes da 144 DP, levaram os criminosos na residência onde ocorreu o furto das duas bicicletas. Ambos foram reconhecidos pela moradora do local, e foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, onde está sendo registrado o caso.

Blog Alan Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *