Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 18:28 – Jovem apresenta comportamento agressivo e 3 ambulâncias são acionadas. Veja Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Na Tarde deste sábado, o 21º Grupamento de Bombeiros foram acionados para atuar em salvamento de pessoa no bairro Niterói.

A equipe de reportagem do Blog do Adilson Ribeiro foi até o local onde um jovem passava mal dentro de sua residência, no local havia uma ambulância do P.U., a responsável pelo transporte do paciente, porém como o mesmo estava apresentando comportamentos agressivos, outras duas viaturas do Corpo de Bombeiros com profissionais também estavam para auxiliar encaminhando o jovem até uma unidade de saúde para receber atendimento médico. Portanto, haviam 3 ambulâncias no local.

Há suspeitas de que o jovem havia utilizado entorpecentes e esse teria sido o que motivou o mal estar e a agressividade que ele apresentava, um número maior que 4 bombeiros foram com o paciente até a Unidade Básica para segurança e controle do paciente.

NOTA DA REDAÇÃO:

A residência onde o jovem se encontrava era no 3º andar e havia uma escadaria para acessar a rua (Avenida Santo Antônio), a via é relativamente estreita e a ambulância da Prefeitura, a responsável pelo transporte do paciente foi estacionada  verticalmente com a porta lateral apontada para a escadaria, porém somente a porta da traseira do veículo estava aberta, os bombeiros que foram até a residência e com o jovem resistindo e se negando a descer solicitaram aos funcionários da prefeitura que abrissem a porta lateral facilitando assim que o paciente embarcasse no veículo, e receberam a informação de que a porta lateral não abria.

A reportagem também informa que o veículo não se encontrava em boas condições para transportar pacientes, além do fato da porta lateral não se abrir, havia muita poeira nas poltronas e apela para que a Prefeitura se atente a limpeza das ambulância entre outros cuidados e manutenções que o veículo necessita para transportar com segurança os que necessit Writing Studio é a residência e com o jovem resistindo e se negando a descer solicitaram aos funcionários da prefeitura que abrissem a porta lateral facilitando assim que o paciente embarcasse no veículo, e receberam a informação de que a porta lateral não abria.

A reportagem também informa que o veículo não se encontrava em boas condições para transportar pacientes, além do fato da porta lateral não se abrir, havia muita poeira nas poltronas e apela para que a Prefeitura se atente a limpeza das ambulância entre outros cuidados e manutenções que o veículo necessita para transportar com segurança os que necessitarem.

Imagens e Informações: Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro.

 

 

 

2 comentários sobre “Itaperuna – Sábado – 18:28 – Jovem apresenta comportamento agressivo e 3 ambulâncias são acionadas. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *