Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – Atualizada às 18:51 – Músico, barbeiro e comerciante é encontrado morto na casa dele em Itaperuna. Veja Abaixo:

O guitarrista Robson Coelho que nos anos 80 foi integrante dos grupos The Smoker`s e Palco Livre e que era também um dos fundadores da banda Antro, que se apresentava com grande sucesso nos principais eventos dentro e fora do estado do Rio de Janeiro foi encontrado morto.

Robson além de Músico, era um grande empreendedor, os últimos negócios nos quais atuou foram: um salão de Barbeiro e uma Açaiteria. Conhecido e muito querido em Itaperuna e região o artista deixa saudades.

Assista ao Vídeo abaixo:

Continua após a Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Robson Coelho, o Robinho Guitarrista, utilizou uma corda para se enforcar no telhado da casa onde morava no bairro Boa Fortuna na tarde deste sábado 14/03/2020.

Writing Studio onribeiro.net/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-14-at-15.10.58.jpeg” alt=”” width=”780″ height=”1040″ />-Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro.

8 comentários sobre “Sábado – Atualizada às 18:51 – Músico, barbeiro e comerciante é encontrado morto na casa dele em Itaperuna. Veja Abaixo:

  1. Francisco de Assis Sales Barbosa

    Robson Coelho (Robinho), Amigo e companheiro de Palco no “PALCO LIVRE”, grupo musical que foi guitarrista marcante por sua maneira de copiar solos e timbres com perfeição. Radical, vaidoso, ciumento com suas amizades, mas acima de tudo um coração sincero, acolhedor e cheio de bondade. Dificil escrever tudo nesta hora!.Mas só nos resta ficar na lembrança com seus solos de guitarra, as brincadeiras dos ensaios e pedir a DEUS MISERICORDIOSO que o acolha no Reino Celeste e conforte seus familares e todos nós Amigos…Descanse em Paz AMIGO.

  2. Evaldo Manhães

    Conhecido desde minha infância, por eu ser irmão do saxofonista da Banda The Smoker’s, convivi com ele em muitos momentos. Por ser designer, ele me procurou em 2012 e portava nas mãos um cartaz antigo da banda (o tinha com muito carinho e cuidado) e pediu para que eu o restaurasse o que, de imediato, aceitei. Refiz digitalmente o cartaz e cheguei a posta-lo no meu Facebook e fiquei feliz ao vê-lo sendo compartilhado e comentado. Ainda tenho o arquivo em meu computador. Dele fiz um banner para ele, outro para o Armando, que foi baterista da banda, e se não me engano para o Jorginho vocalista, todos integrantes da banda nos anos 80. Deus te acolha Robinho e lhe dê a paz que você buscou durante a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *