Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 17:55 – CORONAVÍRUS – SAI O RESULTADO DO SEGUNDO EXAME EM MIRACEMA E 6 CASOS SUSPEITOS ESTÃO EM ANÁLISE. Veja Vídeos Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

No final da tarde desta sexta-feira (20/03/2020), a Secretária de Saúde Gleice Feijó de Miracema RJ, fez um comunicado AO VIVO na página da Prefeitura, trazendo informações atualizadas sobre os novos casos suspeitos do coronavírus em Miracema.
Foram coletados 8 exames para análise, no Laboratório Central Noel Nutels (LACEN-RJ). O primeiro resultado, saiu está semana e constou negativo, o segundo saiu na noite desta sexta (20/03), através do comunicado do Prefeito de Miracema Clóvis Tostes e também constou negativo. Agora faltam 6 exames para sair o resultado, sendo que 2 foram enviados ontem (20).

Entramos em contato com a secretária Gleice ontem (20), para saber se as 6 pessoas estão isoladas e ela nos disse que estão em isolamento domiciliar e estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde e que foram notificadas de forma oficial, para que mantenham em isolamento e em caso de descumprimento da ordem, elas podem ser punidas.

-Confira o pronunciamen Writing Studio /399501408″ width=”640″ height=”480″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen”>

 

REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *