Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – Via WhatsApp – 21:00 – Leitor responde a seguinte pergunta: “o que está precisando ser feito em Itaperuna?” Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

“Adilson, alguns dias atrás respondi uma pesquisa sua, do blog, sobre o que está precisando se fazer em itaperuna, pois bem, na ocasião fui pego de surpresa e apesar de ter feito um trabalho sobre este assunto, não coloquei as prioridades no seu devido lugar, mas refletindo melhor sobre o assunto, gostaria de citar uma que é muito importante. O caso da antiga ponte de ferro, da Leopoldina, existe uma incoerência naquele transito, por ter dado a ela um único sentido, os veículos no sentido aeroporto para o bairro niteroi ficam prejudicado, tendo que usar o circuito da ponte do centro, isto prejudica aqueles que precisam fazer este percurso. Pois bem, isto implica que a fiscalização do trânsito desde a está decisão foi tomada, precisam estar sempre alerta, pois qualquer des Writing Studio ão foi tomada, precisam estar sempre alerta, pois qualquer descuido a inflação é cometida.
Após o exposto: precisamos ter como conclusão que não devemos ir contra a lógica da realidade, isto será sempre problema se não corrigirmos este erro, mão dupla já, sinais que liberam um sentido e outro alternadamente, é a lógica é a solução, vamos lutar para que o poder público faça o que o povo precisa.
Para ilustrar está reivindicação, voltamos aos anos 70, quando foi construída a UFMG em BH. Após o término da obra foi feito o gramado ao seu redor, sem escadas e passarelas para as pessoas que iriam usá-las. Moral da história, ela foi feita algum tempo depois que as trilhas foram marcadas sobre a grama, porque? Os próprios usuários traçaram os percursos. Simples assim, as vezes remamos contra a maré um bom e não observamos que a favor é muito mais fácil.”

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

4 comentários sobre “Itaperuna – Domingo – Via WhatsApp – 21:00 – Leitor responde a seguinte pergunta: “o que está precisando ser feito em Itaperuna?” Veja abaixo:

  1. Itaperunense

    Quem está de carro pode andar mais um pouco… Simples assim…. A cidade não tapa nem os buracos, quem dirá fazer um sinal um pouco mais “inteligente”…

  2. Sebastião Dias Brito

    Uma total falta de humanidade no povoado da pedreira ha um esgoto que jorra na rj a pelo menos12 anos inconsebivel o que os moradores desse povoado vem sofrendo a tanto tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *