Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 21:20 – Funcionários do Hospital São José do Avaí são Alvos de homenagem da Polícia Militar. Veja abaixo:

Várias viaturas da Policia Militar de Itaperuna foram enviadas para o Hospital São josé do Avaí no centro da cidade para homenagear a equipe do hospital por seus relevantes serviços prestados à nossa região principalmente neste momento de Pandemia de Coronavírus onde eles atuam na linha de frente sempre a postos para  atender eventuais  casos da doença que assola o mundo.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Vej Writing Studio ostos para  atender eventuais  casos da doença que assola o mundo.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Veja as fotos abaixo:

Da Redação do B log do Adilson Ribeiro

8 comentários sobre “Itaperuna Sábado 21:20 – Funcionários do Hospital São José do Avaí são Alvos de homenagem da Polícia Militar. Veja abaixo:

  1. Rodrigues

    Parabéns a iniciativa da polícia militar de Itaperuna que além de prestar relevantes serviços à comunidade está prestigiando os médicos também.
    Obg Batalhão

  2. Joana g Oliveira

    Muito gratificante receber uma homenagem para eles que estão de frete nessa Batalha.Deus abençoe a todos policiais e funcionários do Hospital.Fique na paz de Cristo.

  3. Maria

    Quem está fazendo o controle da ordem de confinamento por causa do coronavirus? Pois há bares na cidade, que não são serviços essenciais, que estão abrindo normalmente com ajuntamento de muitas pessoas, inclusive na avenida Santos Dumont, a rua do corpo de bombeiros, paradoxo, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *