Blog do Adilson Ribeiro

Programa Adilson Ribeiro AO VIVO – CORONAVÍRUS: Diretor técnico da UPA denuncia falta de equipamentos na unidade e avisa: vai morrer gente. Clique na imagem e assista:

17 comentários sobre “Programa Adilson Ribeiro AO VIVO – CORONAVÍRUS: Diretor técnico da UPA denuncia falta de equipamentos na unidade e avisa: vai morrer gente. Clique na imagem e assista:

  1. Alguém

    E por qual motivo não se entrega a UPA para o Estado??
    O dinheiro que o Estado deu, foi embolsado!
    Poucos funcionários com capacidade técnica, sem material…está uma VERGONHA!!
    Adilson, tem que devolver a UPA para o ESTADO!

    1. colocar Ferreira 79

      se ele foi expulso da Upa porque ele já trabalhou lá não entendi seu comentário. isso tudo é pra defender o Vinicius e a população como fica?

  2. Andréa

    Se já morria antes, agora então…
    Meus pais morreram pa ficaram 3 dias na Upa aguardando serem transferidos p UTI do hospital. Só Deus p ter misericórdia.

  3. Carla

    Adilson acho q vc antes de fazer alguma matéria vc tem q procurar saber das coisas… esse Gabriel não trabalha na upa, o crachá usado na upa e totalmente diferente, esse crachá dele é falso, procura saber se ele tem vínculo na unidade!!
    Ele fala q tem 2 dias q saiu da manutenção mas fala q nd funciona? Então ele q não fazia nd e não ia até a unidade…

  4. Carla

    Sabe oq acho mais engraçado é q 2x na semana o delegado do Cremerj está na upa olhando td equipamento de EPI, e sempre td certo… pq só esse louco q fala q não tem material… isso q ele está fazendo e desespero e falta de serviço, já foi expulso do hospital e agora da upa, vai ter q voltar pra Argentina, pq no Brasil não tem mais emprego pra ele!!

  5. colocar Ferreira 79

    se ele foi expulso da Upa porque ele já trabalhou lá não entendi seu comentário. isso tudo é pra defender o Vinicius e a população como fica?

  6. colocar Ferreira 79

    se o cara tá falando a verdade não sei, mas a denúncia é séria e cabe o M.P investigar. já que os vereadores que temos é subordinado ao prefeito não podemos contar com eles. vocês que estão defendendo o prefeito porque está na teta no dia que um parente de vocês parar na upa é depender dos aparelhos e não estiver funcionando aí a conversa é diferente quero ver se vai ter coragem de falar
    agora tá tudo bem tá levando vantagem.

  7. MARIA DAS MERCES

    A VERDADE NÃO PODE SER ESCONDIDA
    NÃO PODE A MENTIRA PREVALECER
    COM A PALAVRA O SR PREFEITO
    PARA TUDO ESCLARECER
    CHAMA O MINISTÉRIO PÚBLICO
    QUE QUE A VERDADE VAI APARECER

    NÃO ACREDITO EM NINGUÉM
    POUCOS TEM A VERDADE
    POREM EM PALAVRA DE POLITICO
    NÃO PODEMOS ACREDITAR NEM NA METADE

    O PREFEITO É O PIOR DOS PIORES
    NEM AS RUAS SABER CUIDAR
    NA SAÚDE FOI UM FRACASSO
    NAS OUTRAS AREAS NEM PRECISA PERGUNTAR

    NÃO TEMOS SAUDE NEM RUAS
    ESGOTO A TRANSBORDAR
    DENUNCIAS PRA TODO LADO
    COMO O POVO VAI AGUENTAR
    TANTO DESCASO E INCOMPETENCIA
    NÃO SEI COMO FUI NELE VOTAR

  8. Angel

    Essa corja de gente desde o mais alto escalão até o menor no sentido de liderança desse município só vivem engordando do dinheiro do povo.Esses igual dr Vinicius que é chefe da emergência do HSJA ignorante e dessa dra Danele.O povo de Itaperuna e muito compassivo Parabéns aturar podridão de muitosse anos aqui neste município que hoje largado as baratas.A respeito do procurador geraldo município ele deve ficar mais informado.E a pmerj não deveria ser envolver nesse tipo de assunto afinal de contas temos muitos homicídios no município ou será que t está corrompendo com essa gangrena.

    1. Ferreira 79

      temos que dá os parabéns ao Gabriel por ter coragem de fazer essa denúncia, que muitos de nós não tivermos. o que povo de Itaperuna fez até hoje contra estes pilantras que roubam os nossos direito, ninguém se manifesta só sabe reclamar. temos uma avenida enorme só fechar e protestar e chamar TV que ela vem ajudar nós protestos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *