Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:20- UNIREDENTOR faz doações de testes rápidos de coronavírus e EPIs para municípios. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Comprometida com a cidade onde implantou seu curso de Medicina há cinco anos, bem como os municípios do entorno que acolheram seus alunos nos campos de prática, a UniREDENTOR anunciou a doação de equipamentos de proteção individual (EPIs), além de testes rápidos de coronavírus.

No total, serão destinados 150 kits de teste rápido de coronavírus, 50 mil gorros descartáveis, 10 mil pares de luvas de procedimento, 500 máscaras face shield e 200 máscaras cirúrgicas. Os produtos chegam aos municípios nos próximos dias e serão encaminhados  para hospitais\secretarias municipais de Saúde.

“Como instituição parte do maior grupo de educação médica do país, a Afya Educacional, estamos engajados desde as primeiras notícias sobre a COVID-19. Temos trabalhado desde então para oferecer o melhor para nossos alunos, professores e colaboradores, e a comunidade que nos acolhe não poderia ficar de fora. Em um momento de tamanho desafio, nossa responsabilidade como instituição de ensino vocacionada para a Medicina é enorme e vamos vencer juntos esta batalha”, afirma André Reali, Reitor da UniRedentor.

SOBRE A AFYA EDUCACIONAL

A Afya é o maior grupo de faculdades de Medicina do Brasil em número de vagas (1.866) autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC). A empresa nasceu em 2019 da incorporação de outras marcas do segmento de educação médica com o objetivo de ser a grande parceira destes profissionais em toda a sua jornada de formação. A primeira faculdade de medicina do grupo começou a operar há 20 anos, em 1999, no Tocantins, no Norte do país.

 

Por meio de suas unidades de ensino, a Afya atua desde a graduação – são 30 cursos, com destaque para a Medicina -, passando pelos cursos para provas de residência e outros títulos até especializações médicas.

 

O grupo aposta em uma abordagem metodológica inovadora, que combina conteúdo integrado, aprendizado interativo e uma experiência adaptativa para alunos de Medicina ao longo de sua formação profissional. Por meio de uma plataforma digital, a Afy Writing Studio dizado interativo e uma experiência adaptativa para alunos de Medicina ao longo de sua formação profissional. Por meio de uma plataforma digital, a Afya oferece aos seus alunos acesso a materiais didáticos, incluindo tutoriais em vídeo, podcasts, materiais de leitura e questões práticas.

 

Mais informações no www.afya.com.br e no https://ir.afya.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *