Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 15:44 – A fome começa a mostrar sua cara, e ela mata muito mais do que o vírus – Alguns governadores estão afundando a nação. Não apoie eles!!! Por Lael Santos. Veja abaixo:

Writing Studio height=”401″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Assista o emocionante vídeo de uma mãe brasileira em desespero:
Uma dona de casa faz apelo dramático ao Presidente Bolsonaro que coloque logo o exército nas ruas e acabe com o descalabro de alguns governadores, e dê um basta numa grande fatia da mídia por propagar mentiras e dar dimensões gigantescas a algo que é imensamente menor do que uma grande desgraça social que começa tomar forma e corpo no Brasil.
Os decretos de paralisação não param de norte a sul do país, e de acordo com esta mãe, o que está por vir será muito pior do que a virose apresentada pela mídia como pretexto para derrubar o governo.
 
Prefeitos precisam ficar atentos, pois são os gestores executivos mais próximos da população, e qualquer mazela praticada a nível estadual com certeza cairá na conta de cada um. Convém que cada prefeito pondere que a quebradeira do comércio da sua cidade não será encarada com bons olhos. Os mesmos que hoje, amedrontados e hipnotizados pela mídia, pedem o fechamento do comércio e da cidade, serão os primeiros a cobrar pela desgraça que está se instalando. A falta de informação e opinião própria que leva boa parte da população a bradar por misericórdia a Deus e que todos fiquem em casa, não traz a lucidez das trágicas consequências que já começam a se espalhar por todo o país. Detalhe: municípios de pequeno porte irão ter um sofrimento ainda pior.
Blog do Lael santos.

8 comentários sobre “Quinta-feira – 15:44 – A fome começa a mostrar sua cara, e ela mata muito mais do que o vírus – Alguns governadores estão afundando a nação. Não apoie eles!!! Por Lael Santos. Veja abaixo:

  1. Cara chato

    A fome mata muitas pessoas no mundo inteiro todo ano, não seja maldoso, pq isso vc já é de mais!!! Neste momento que estamos vivendo vc aproveitando e dizendo tantas besteiras. A fome não é de hoje que já está matando e vc só está vendo isso agora? Em vez de querer causar panico ou sei lá oque vc quer fazer, correr atras de conseguir sestas básicas para quem precisa em vez de fazer isso que vc faz seu malisioso. Porque o senhor Adilson da espaço esse rapaz ainda?

    1. Raphael

      Você acha natural a fome matar “muitas pessoas” todo ano? Você acha que dar ênfase a um problema contra a dignidade humana é absurdo?

      Você leu direito?

      Tá escrito: F-O-M-E !!!

      Um absurdo.

      As pessoas gastam rodos de dinheiro com celular, plataformas de filmes, o escambal.

      Compare o índice de mortos do Vírus Chinês com o da fome.

      Ah… Último recado:

      Não é SESTA básica. Mas sim CESTA.
      Não é MALISIOSO. Mas sim MALICIOSO.

  2. Carol

    População do Brasil em 2020 já ultrapassa os 217 milhões de pessoas. Mortes causadas por coronavírus até o momento chegam a 299. Grandes números pra justificar esse alarde todo, não acham?

  3. Carol

    Só no dia de hoje já morreram no Brasil 2.800 pessoas entre doenças diversas, acidentes, homicídios e outros. Nesse ano já foram 333.000. Muito alarde pra pouca coisa estão fazendo com a população. Confiram no site countrymeters.info/pt/Brazil

  4. alexandre

    Acho muito e interessante vozes se levantarem defendendo a liberação da volta ao trabalho alegando a fome. Para quem não sabe a fome mata no Brasil milhares de pessoas ao ano mesmo com todos trabalhando, fruto de governos que olham sempre para os mais ricos.A fome e a miséria estão no nosso País faz tempo e aumentando com esse governo colocado para tirar do pobre os seus direitos , dando aos bancos as benesses, A politica Neoliberal tem deixado 32 milhões de brasileiros em estado de miserabilidade e outros 65 milhões que não consomem as calorias necessárias a sobrevivência. Paremos com esse achismo e essa hipocrisia. Você empresário que quer a todo custo que seu funcionário volte a trabalhar , deveria pagar seus impostos e dar dignos salários ao seu funcionários.certamente essa senhora se tivesse de vocês um tratamento digno como todo ser humano merece não estaria nessa situação. HIPóCRITAS.

  5. Whashington

    SERÁ QUE VCS NÃO ESTÃO VENDO QUE O GOVERNO FEDERAL ESTA ATRASANDO OS RECURSOS JUSTAMENTE PARA GERAR ESTE COMENTARIO DESTE CIDADÃO LAEL QUE NAO VE QUE MESMO LIBERANDO AS EMPRESAS PARA O TRABALHO VAI CAUSAR MAIS PROBLEMAS AINDA PELO FATO DA DISCEMINAÇÃO E CONTAMINAÇÃO QUE VAI GERAR DESEMPREGOS E MUITO MAIS MORTES. VAMOS ABRIR OS OLHOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *