Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:00 – Polícia do 36º BPM evita homicídio em Miracema, na noite desta quinta (2). Tiros foram disparados em frente a Rodoviária; Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Na noite desta quinta-feira (02/04/2020), a polícia militar do 36° BPM, e Writing Studio rc=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-02-at-20.31.46.jpeg” alt=”” width=”1280″ height=”401″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Na noite desta quinta-feira (02/04/2020), a polícia militar do 36° BPM, evitou que acontecesse homicídios em Miracema RJ.
Segundo informações que recebemos,
jovens de facção do morro da Pedrada, juntamente com jovens do Rio de Janeiro, que estão em Miracema, foram ao Bairro Carrapichão para matar jovens da facção local, mais populares ligaram para o 190 e denunciaram.
As guarnições da PM, foram acionadas e se depararam com jovens em um Corsa preto, que ao avistarem as viaturas do PATAMO 2 e SETOR ALFA se evadiram, sendo cercados em frente a rodoviária da cidade e abandonaram o veículo com armas em punho fazendo menção de disparar contra os policiais e os mesmo efetuaram disparos para repelir a injusta agressão, ninguém ficou ferido.
O veículo foi apreendido, com sacola escondendo a placa traseira.
Um jovem menor de idade foi preso e os outros conseguiram fugir, deixando cair no chão duas armas, sendo uma pistola 9mm e um revólver calibre 38.
Os jovens que fugiram estão sendo procurados pela polícia neste momento.
A ocorrência está sendo apresentada e registrada na 137° DP de Miracema.

REPORTAGEM: MLD / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *