Blog do Adilson Ribeiro

Quinta Feira – Atualizado -16:52 – Homem morre após tentar assaltar policial militar que é motorista de Uber nas horas vagas. Veja vídeo fotos e informações abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Um homem foi morto por um Policial Militar do estado do Rio de Janeiro durante uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (09), próximo à entrada do bairro Gaspar, na BR 116.
O PM que estava trabalhando como motorista de aplicativo, foi surpreendido pelo passageiro que após sair do carro, anunciou o assalto com uma faca.
O Policial que estava armado, conseguiu render o bandido, mas foi surpreendido quando o assaltante levantou do chão e foi em direção ao PM para tentar t Writing Studio ximo à entrada do bairro Gaspar, na BR 116.
O PM que estava trabalhando como motorista de aplicativo, foi surpreendido pelo passageiro que após sair do carro, anunciou o assalto com uma faca.
O Policial que estava armado, conseguiu render o bandido, mas foi surpreendido quando o assaltante levantou do chão e foi em direção ao PM para tentar tomar sua arma.
O PM foi obrigado a disparar contra o bandido e efetuou pelo menos quatro disparos.
Mesmo ferido,  o bandido entrou no carro e fugiu em direção a Miradouro, porém, antes de chegar próximo ao Clube dos Bancários, abandonou o veículo e entrou em um matagal que fica às margens da rodovia.
Por estar ferido, não conseguiu ir muito longe e morreu próximo à uma vala.
Nesse momento a Polícia Militar se encontra no local, acompanhado da Polícia Rodoviária Federal.
A Perícia Técnica se encontra  na via e iniciará os trabalhos de campo. Uma equipe da funerária já está no local para a retirada do corpo.
Veja vídeos e fotos abaixo:


Fonte : Rádio Muriaé

8 comentários sobre “Quinta Feira – Atualizado -16:52 – Homem morre após tentar assaltar policial militar que é motorista de Uber nas horas vagas. Veja vídeo fotos e informações abaixo:

  1. Isabel Cristina

    BUENAS NOITE VAMOS LA TODO MUNDO VIU UM BANDIDO MAS EU VEJO UM HOMEM DEITADO NO CHÃO MAS DO LADO DESTE HOMEM TEM UM LADRÃO EU QUERIA MUITO O QUE ESTE LADRÃO TAVA FAZENDO ATRAS DESTE HOMEM PARA ELE TER TENTADSO FURTAR ESTE CARRO QUE NÃO ERA DELE SERA O LADRÃO DA FOME OU DO CIGARRO OU DA MACONHA PORQUE ALGO ESTAVA FALTANDO NA VIDA DELE E EUVEJO QUE ERA JESUS E A MISSÃO DO DIABO É MATAR ROUBAR E DESTRUIR ELE MATOU E DESTRUIU A VIDA DESTE HOMEM DEUS ELE TEM PODER DE NOS DAR CARRO ROUPA MAS NIMGUEM QUER NADA DIFICIL E O FACIL SE ESTE POLICIAL ESTIVESSE UM SALARIO DIGINO DE VIVER ELE NÃO ESTARIA FAZENDO HORA EXTRA ESTARIA EM CASA

  2. Paulo de tarso

    Dois pontos pra refletir, primeiro, se o bandido pegasse a arma tiraria a vida de um pai de família que resolver trabalhar dobrado pra sustentar sua família, segundo ponto, ainda bem que era um policial, pois se fosse uma pessoa comum viraria estatística nas mãos de bandidos como mais uma vítima de homicídio, sem contar que se tentasse reagir ainda iria levar a culpa de ter tido alguma reação

  3. Teteco

    Está Isabel deve ser uma tapada, queria que fosse ela a assaltado ou um familiar dela pra defender está situação, leva está pessoa a de rua pra sua casa. Pimenta no olhos dos outros é refresco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *