Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 18:15 – CORONAVÍRUS: Polícia apreende equipamento de combate à Covid-19 roubado de Cumbica. Bandidos queriam vender testes por R$ 3 milhões. Clique na imagem e saiba mais:

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu uma carga neste sábado, 11, na região do Ipiranga. O material foi roubado das dependências do aeroporto de Guarulhos na última segunda-feira.

Em entrevista ao Brasil Urgente, o delegado Osvaldo Nico, do Dope, relatou testes de coronavírus no material encontrado em um galpão. De acordo com as informações, os bandidos queriam vender a carga por R$ 3 milhões.

Os policiais se passaram por um comprador interessado no material para chegar até os ladrões. Também foram encontrados 2 milhões de máscaras no local, que terão origem investigada, além de termômetros, equipamentos de proteção para médicos e álcool em gel.

Continua após a publicidade:

Writing Studio s/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-02-at-20.31.46.jpeg” alt=”” width=”1280″ height=”401″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Um dos envolvidos, identificado como Marcos Zheng, disse à Polícia Civil ser ligado à Câmera de Comércio Brasil-China. Em nota oficial, o presidente honorário Charles Tang afirmou que desconhece os envolvidos.

“Eles estão praticando o crime mais terrível que existe, roubando material de combate ao novo coronavírus. Isso não existe”, disse Tang em entrevista ao Brasil Urgente.

Fonte: Band Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *