Blog do Adilson Ribeiro

Sábado de Aleluia 20:35 – Sobe para Quatro o Numero de Casos confirmados de CORONAVÍRUS em Itaperuna. Veja abaixo:

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que neste momento, noite de 11 de abril de 2020, subiu para 4 o número de casos registrados como POSITIVOS para o novo Coronavírus (COVID-19) no município. Os pacientes se encontram em isolamento domiciliar e tanto eles quanto seus familiares estão seguindo todas as orientações, sendo monitorados pela Secretaria de Saúde. Subiu para 168 o número de casos notificados. Desse total, 38 foram eletivos para a realização do teste, sendo que 4 deram positivo, 19 negativo e 15 ainda aguardam resultado.

Reforçamos o pedido: FIQUEM EM CASA!

Essa luta só será vencida com a colaboração de todos.

Continua após a Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Veja abaixo:

Blog do Adilson Ribeiro

7 comentários sobre “Sábado de Aleluia 20:35 – Sobe para Quatro o Numero de Casos confirmados de CORONAVÍRUS em Itaperuna. Veja abaixo:

  1. Joana g Oliveira

    Gente presta atenção aqui ninguém é burro..Sabemos que tem muito mais que isso.E como ainda não tem morte e ninguém curado.Tenha dó.

  2. Ferreira 79

    eu gostaria que o M.P. pedissem ao presidente uma secretária saúde fora do Est.do Rio pra investigar se tem caso em Itaperuna. porque eu não acredito neste canalha daqui.

    1. Lucas

      É uma lástima ver seus comentários. Tenho vergonha por vc. Já vi alguns e nunca comentei pensando que uma hora ia parar, mas por favor, só leia as noticias, não comente.

  3. Ton

    Os casos são escondido no país TD pq muitos são ansitomaticos, e não tem teste suficiente no Brasil para TDS não há estrutura. É pelo menos 5 x maior do que é divulgado o número de casos em TD país.

  4. Rosanea

    Triste isso , que está acontecendo , mais que trabalhadores de Raposo sair do trabalho e esperar ônibus de 16 horas dá tarde até às 19 e meia da noite para casa , são 3 hs e meia num ponto de ônibus injustos são que que não ver , o quanto o povo sofre temos que ir divisa de laje a inda .

  5. Carlos Cleber Garcia "R. Faísca"

    Adilson, gostaria de saber de como essas pessoas de Itaperuna pegaram o coronavírus? Viajaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *