Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA Sábado 21:30 – Cai para sete o número de doentes com CORONAVÍRUS em Itaperuna. Veja abaixo:

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que neste momento, noite de 18 de abril de 2020, reduziu para 7 o número de casos registrados como POSITIVOS para o novo Coronavírus (COVID-19) no município. Foi DESCARTADO 01 caso confirmado como POSITIVO por se tratar de um paciente de outra cidade. Dessa maneira, ele NÃO entra em NOSSAS ESTATÍSTICAS. Os demais pacientes se encontram em isolamento domiciliar e tanto eles quanto seus familiares estão seguindo todas as orientações, sendo monitorados pela Secretaria de Saúde. São casos leves e evoluindo para cura. Subiu para 220 o número de casos notificados. Desse total, 44 foram eletivos para a realização do teste, sendo que 7 deram positivo, 27 negativo e 10 ainda aguardam resultado.

Reforçamos o pedido: FIQUEM EM CASA!

Essa luta só será vencida com a colaboração de todos.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

VEJA A TABELA ABAIXO:

Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio alização do teste, sendo que 7 deram positivo, 27 negativo e 10 ainda aguardam resultado.

Reforçamos o pedido: FIQUEM EM CASA!

Essa luta só será vencida com a colaboração de todos.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

VEJA A TABELA ABAIXO:

Blog do Adilson Ribeiro

6 comentários sobre “ITAPERUNA Sábado 21:30 – Cai para sete o número de doentes com CORONAVÍRUS em Itaperuna. Veja abaixo:

  1. Ferreira 79

    Onde está essas pessoas ninguém sabe é verdade ou mentira. no hospital não passaram, UPA não tem condições por falta de aparelhos. são fantasma?

  2. Marilene

    E os 4 que estão internados no HSJA e os 5 funcionários do mesmo , também estão nessa estatística?!
    Itaperuna precisa de parar de fazer política porca e informar corretamente!

  3. Vater

    Hospital de itaperuna é particular so pra quem paga diz que é filantrópico e atende pelo sus pra receber verbas os contaminados ficam em casa

  4. JOSE VIEIRA

    Chega de mentiras vamos viver a verdade doa a quem doer vocês podem esconder do homem mas não vão esconder do altíssimo falar a verdade vai trazer benefícios pára o povo Deus detesta a mentira arrependei vos e vos convertei-vos vos ao todo poderoso

  5. Servidor Municipal

    Gostaria de saber quem são os responsáveis por fiscalizarem se estão em isolamento domiciliar, ou estão passeando por aí como aconteceu em outras cidades vizinhas.
    Secretaria de saúde nos informe, vamos ter transparência, pois A Vigilância Epidemiológica, e a Vigilância Sanitária não tem equipe suficiente pra fazer esse serviço. Então creio que há mentira nesse meio aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *