Continua após a publicidade:
Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG
Desta reunião espera-se a liberação da Feira Livre para que a mesma volte a funcionar o mais rápido possível, este importante seguimento da nossa economia se ressente muito da paralisação pois seus produtos são perecíveis e os produtores não conseguem sobreviver sem escoar sua produção, são pequenos empreendedores que sem o giro de suas mercadoria se tornam muito vulneráveis, e alguns deles começam a enfrentar dificuldades financeiras e a passar por privações juntamente com suas famílias. A feira livre de Itaperuna é muito importante também para a economia doméstica e possibilita aos seus frequentadores a oportunidade de comprar mais, gastando menos.
Da redação do Blog do Adilson Ribeiro.
Pra voltar, não pode ser com a mesma configuração que tinha, pois, se voltar como era, viraria um foco de transmissão do vírus. Não haveria como controlar o distanciamento e a aglomeração.
Uma maneira viável seria interromper o trânsito nas duas pistas a partir da entrada para a UPA e distribuir as barracas ao longo das pistas, de maneira a favorecer a dispersão das pessoas.
Isso tudo com o uso obrigatório de máscaras para a população e os feirantes, com fiscalização rígida.
Uso obrigatório? Cada coisa que esculto.
Acho que realmente vc escuta pouco. O decreto regularizando está pronto e, advinha…, Com uso OBRIGATÓRIO de máscaras.
Vc deve fazer parte do gado que muge ao ouvir o capitão Corona.
Vou te falar algo seu palhaço no último sábado fui a feira e a vigilância acompanhada pela polícia e detalhe parecia que tinha ali um tráfico de drogas pois eram 4 viaturas para tirar os feirantes en quanto que aquele mercado nas proximidades estava lotado sem contar com un 40 motoqueiros no AM PM
Fui a Caixa econômica hoje pela manhã e a fila tava quase chegando no marca tempo, isso não é aglomeração ? porque pode aglomerar na porta do banco e ninguém faz nada mas a feira não pode.
Em nenhum dos dois pode haver aglomeração. Se tem aglomeração está errado. Tem que ser coibido pelas autoridades. Se as autoridades não coíbem… o vírus agradece.
os supermercados tem gente dando cabeçadas no outros nunca foi fechado. será que teve propina ou ninguém corre o risco de contaminar ali.
Mas é assim os pequenos que precisam de sustentar a família, não podem trabalhar, o Fluminense/ Rafinha/unidos/ ou seja vc vai no mercado está lotado, fila do caixa e açougue, a verdade que ninguém está respeitando nada, só os pequenos que tem que perder.