Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:10 – CORONAVÍRUS – Sobe para 305 o número de casos notificados e 13 o número de Casos confirmados de coronavírus em Itaperuna. Veja abaixo:

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que neste momento, noite de 29 de abril de 2020, subiu para 13 o número de casos registrados como POSITIVOS para o novo Coronavírus (COVID-19) no município. Os pacientes se encontram em isolamento domiciliar e tanto eles quanto seus familiares estão seguindo todas as orientações, sendo monitorados pela Secretaria de Saúde. Temos 02 ÓBITOS de pacientes SUSPEITOS de Coronavírus (COVID-19) no Hospital São José do Avaí, porém o resultado dos exames ainda NÃO FOI EMITIDO pelo laboratório. Os demais casos são leves e evoluindo para cura. Subiu para 305 o número de casos notificados. Desse total, 60 foram eletivos para a realização do teste, sendo que 13 deram positivo, 39 negativo e 08 ainda aguardam resultado.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Writing Studio l de Saúde, informa que neste momento, noite de 29 de abril de 2020, subiu para 13 o número de casos registrados como POSITIVOS para o novo Coronavírus (COVID-19) no município. Os pacientes se encontram em isolamento domiciliar e tanto eles quanto seus familiares estão seguindo todas as orientações, sendo monitorados pela Secretaria de Saúde. Temos 02 ÓBITOS de pacientes SUSPEITOS de Coronavírus (COVID-19) no Hospital São José do Avaí, porém o resultado dos exames ainda NÃO FOI EMITIDO pelo laboratório. Os demais casos são leves e evoluindo para cura. Subiu para 305 o número de casos notificados. Desse total, 60 foram eletivos para a realização do teste, sendo que 13 deram positivo, 39 negativo e 08 ainda aguardam resultado.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Prefeitura de Itaperuna

Um comentário sobre “Quarta-feira – 23:10 – CORONAVÍRUS – Sobe para 305 o número de casos notificados e 13 o número de Casos confirmados de coronavírus em Itaperuna. Veja abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *