Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:31 – CORONAVÍRUS – Prefeitura de Itaperuna não vai atender à recomendação do ministério público. Veja abaixo:

O Blog do Adilson Ribeiro entrou em contato com o procurador geral do município de Itaperuna, dr. Vitor Meirelles, para saber dele se a prefeitura pretende atender a recomendação do ministério público de Itaperuna, fechando novamente o comércio. De acordo com o procurador, a prefeitura de Itaperuna seguirá com o comércio aberto, desde que os comerciantes continuem seguindo rigorosamente todas as determinações do último decreto expedido pelo prefeito dr. Vinícius.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

O procurador geral do município disse ainda que o momento é de avaliação, após o último decreto assinado pelo p Writing Studio orizou a reabertura do comércio itaperunense, as autoridades municipais ficarão atentas através da Vigilância Sanitária e da Guarda Civil, ao comportamento dos comerciantes e dos comerciários, no que diz  respeito ao cumprimento fiel de tudo que determina o decreto, se não houver crescimento no número de pessoas contaminadas, se não houver agravamento na situação que município e país estão vivendo, esse decreto poderá ser ainda mais flexibilizado, porém se a situação se agravar mais ainda, esse decreto poderá impor novas restrições, diminuindo o tempo do comércio aberto, ou até fechando novamente todas as lojas não essenciais de Itaperuna.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

2 comentários sobre “Quarta-feira – 23:31 – CORONAVÍRUS – Prefeitura de Itaperuna não vai atender à recomendação do ministério público. Veja abaixo:

  1. Sonia dos santos borges

    Não tem ninguém respeitando as casas lotéricas a maioria sem máscara ninguém respeita o distanciamento tem q coloca guarda organizando

  2. Jr

    Ngm respeita mas fechado pessoal vai passa fome a crise ta brava msm vc evitando tta arriscado a pega tbm n e uma mascara q vai te ajudar n , a crise financeira ta pior se n vo de corona virus e de fome q vc vai morrer seus ipocritas vcs n pensao vcs n tem filhos n ne tenho pena de vcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *