Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:43 – Prefeitura de Miracema realiza processo seletivo para a contratação de agentes de Combate às Endemias; Veja abaixo:

O Município de Miracema, atendendo o previsto no Art. 9º da Lei Federal 11.350/2006, realizou na manhã deste sábado (01/05/2020) o processo seletivo para a contratação de agentes de Combate às Endemias. Os contratados irão vistoriar os domicílios, terrenos baldios, depósitos e estabelecimentos comerciais, prestando orientações para o tratamento e prevenção de doenças infecciosas, aplicação de inseticidas e larvicidas em suas visitas, dentre outras funções.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

_PREFEITURA DE MIRACEMA:

“Info Writing Studio média de 20 candidatos por local de aplicação. Cabe ressaltar que, em nenhum momento, houve qualquer tipo de aglomeração. Conforme previsto no cronograma, o gabarito oficial será disponibilizado amanhã, dia 02/05/2020, no site supracitado.”

REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

FONTE: PREFEITURA DE MIRACEMA RJ

Um comentário sobre “Sexta-feira – 23:43 – Prefeitura de Miracema realiza processo seletivo para a contratação de agentes de Combate às Endemias; Veja abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *