Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Terça – 23:25 – Homem confessa ter matado agente socioeducativo por dívida de R$ 500. Veja Abaixo:

O corpo de Gabriel Taciano foi encontrado com sinais de tortura em Jacarapé, zona Sul de João Pessoa.

 

Continua após a Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Foi localizado pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (18), em uma vila, na Rua Elias Cavalcante, no bairro Cristo Redentor o suspeito de matar o agente socioeducativo Gabriel Taciano. O suspeito estava em uma casa e no local foram encontrados os retrovisores da moto da vítima.

Na tarde deste domingo (17), a moto da vítima foi encontrada no mesmo local, segundo a polícia. Na Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa, o acusado, que tem 23 anos, confessou o crime, durante depoimento ao deleg Writing Studio dentor o suspeito de matar o agente socioeducativo Gabriel Taciano. O suspeito estava em uma casa e no local foram encontrados os retrovisores da moto da vítima.

Na tarde deste domingo (17), a moto da vítima foi encontrada no mesmo local, segundo a polícia. Na Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa, o acusado, que tem 23 anos, confessou o crime, durante depoimento ao delegado do caso, Carlos Othon.

O suspeito alegou que a motivação do crime foi uma dívida de R$ 500. Ele foi preso em flagrante delito por crime de homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, sem defesa da vítima e com uso de requintes de crueldade.

O corpo de Gabriel Taciano de Oliveira foi encontrado na manhã de ontem (17), na praia de Jacarapé, em um local de difícil acesso, conhecido como “prainha”. Segundo a família, o jovem estava desaparecido desde o último sábado (16).

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *