Blog do Adilson Ribeiro

Quarta Feira – 23:37 – MAIS DA METADE DOS INFECTADOS POR COVID-19 EM BOM JESUS DO ITABAPOANA ESTÃO CURADOS. Veja Abaixo:

Segundo o Boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana, divulgado nesta quarta-feira (20/05/2020), o município confirmou 10 (dez) novos pacientes curados da Covid-19, confirmou mais 1 (um caso) de Coronavírus, chegando ao total de 47 (quarenta e sete) casos confirmados de Covid-19.

Continua após a Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Entre os casos confirmados são:
16 pessoas continuam com Coronavírus / sendo monitoradas em isolamento domiciliar

29 pessoas curadas / testaram negativo no segundo exame após 15 dias da contaminação da Covid-19

02 óbitos confirmados por Covid-19

*16 monitorados + 29 curados + 02 óbitos = 47 casos confirmados

Leitos disponíveis para internação no Hospital São Vicente de Paulo?

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana informa que o município possui 22 (vinte e dois) leitos de UTI disponíveis para pacientes com a covid-19 e destes 10 (dez) encontram-se vagos na atual data de hoje (20/05).

Ressaltamos que além destes leitos de UTI, o município conta com mais 40 (quarenta) leitos de enfermaria, com 31 (trinta e um) vagos no momento.

Para informações relacionadas ao novo coronavírus em nosso município, informe-se através dos meios oficiais da prefeitura.

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves

A CURA DE UM ADVOGADO:

ADVOGADO CURADO DA COVID 19 EM BOM JESUS DO ITABAPOANA DEIXA O HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO; VEJA O VÍDEO

Veja o vídeo

A irmã do advogado bonjesuense, Dr. Rossini de Oliveira Tavares de 44 anos, usou seu perfil numa rede social pra agradecer a cura de seu irmão. Rossana publicou ainda um vídeo (veja acima) do momento em que Dr. Ros Writing Studio
ADVOGADO CURADO DA COVID 19 EM BOM JESUS DO ITABAPOANA DEIXA O HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO; VEJA O VÍDEO

Veja o vídeo

A irmã do advogado bonjesuense, Dr. Rossini de Oliveira Tavares de 44 anos, usou seu perfil numa rede social pra agradecer a cura de seu irmão. Rossana publicou ainda um vídeo (veja acima) do momento em que Dr. Rossini deixava o Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana-RJ. Veja abaixo:

“Esse é o vídeo mais lindo que vcs vão ver hoje! Meu irmão está curado da covid-19. Gratidão primeiro a Deus, que nunca nos desamparou e o nosso muito obrigado ao Hospital São Vicente de Paulo e principalmente a toda equipe do Dr Erval. Agora é continuar o tratamento em casa! Obrigada a todos os amigos e conhecidos que rezaram e se preocuparam com a saúde do Rossini.
Não é uma gripezinha.”

Rossana O. Tavares Rocha

Dr. Rossini ainda solicitou ao Blog pra agradecer a todos os funcionários do Hospital São Vicente de Paulo.

Fonte: Blog Alan Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *