Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 14:25 – CORONAVÍRUS – Dr. Denilton diz que usou Cloroquina e está se recuperando bem. Assista ao Vídeo abaixo:

Em Live transmitida pelo Facebook na noite deste sábado 23 de Maio de 2020 a pedido do Editor da Writing Studio

Em Live transmitida pelo Facebook na noite deste sábado 23 de Maio de 2020 a pedido do Editor da Revista Estilo Off, Marcelo Nascimento, o Ginecologista e Obstetra Dr. Denilton Gonçalves Pereira, ex-vice prefeito de Itaperuna falou de sua luta contra o Covid-19 que o fez passar dias internado em estado Grave, no Hospital São José do Avaí.

 

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

4 comentários sobre “Domingo 14:25 – CORONAVÍRUS – Dr. Denilton diz que usou Cloroquina e está se recuperando bem. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. José Mauro

    Pra quem é médico e tem acesso a tratamento particular e internação a tempo e a hora é fácil dizer que a cloroquina associada com outros medicamentos o ajudou na recuperação. Agora, a realidade da maioria da população é outra. Os cinco dias de tratamento que o Dr menciona, em um indivíduo que sequer tem condições de adquirir o medicamento, não paga o INSS (o que é muito comum) e pode ter doenças que ele mesmo desconhece, pois não tem acesso a exames e tratamentos, vai ser acompanhado por quem? Quem vai avaliar se a medicação está tendo o resultado esperado? Se houver, por exemplo, uma arritmia grave, onde esse indivíduo vai se socorrer?
    O Dr compara um medicamento que não é indicado para COVID-19, com efeitos colaterais que podem ser graves e até fatais, com chazinho. Isso, vindo de um médico, é, a meu ver, totalmente irresponsável.
    Respeito a opinião do Dr e fico feliz por ele ter conseguido vencer a doença, mas discordo da maneira que ele expõe sua ideia sobre o uso da cloroquina. Tal como a COVID-19 não é uma gripezinha, a cloroquina não é um chazinho.

    1. JSR

      Espero que não aconteça!

      Mas se porventura acontecer …..e vc for pego por esse virus…

      Dica aos médicos que vc prefere morrer Dq usar esse medicamento.

      Tá ok.

  2. Renato de Souza

    Dr.Denilton Parabéns pelo escracimento a população sei que tem sempre uns engraçado que é do contra mais não tem nada para oferecer um escracimento para população tem algum que sempre se acha . O bambá e assim mesmo . Seu legado ninguém tira Tmj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *