Blog do Adilson Ribeiro

Quinta Feira – 21:00 – Pré-candidato em Porciúncula deixa cargo no Rio. Veja Abaixo:

Agradeço a todos pela parceria e empenho neste período em que estive na presidência do IEA-Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura.
Devido às regras eleitorais, em virtude das eleições municipais sou obrigado a me afastar do cargo de presidente, pois sou pré-candidato a prefeito em meu município, Porciúncula, no Noroeste Fluminense.

Continua após a Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Peço a todos que continuem apoiando os projetos que iniciamos, principalmente em relação ao Plano Diretor, que é a base da reestruturação do IEEA, um órgão extremamente importante para o planejamento estratégico do Estado do Rio de Janeiro e dos municípios do interior.
Hoje, como ex—presidente do Instituto e sendo arquiteto urbanista, com especialização em engenharia urbana, morador e conhecedor da realidade do interior fluminense, me sinto ainda mais seguro para defender, não apenas a preservação do IEEA- Writing Studio a acessibilidade e salubridade dos cômodos habitáveis. Além da continuidade dos demais projetos que o IEEA já vinha desenvolvendo como o Cidades Sinalizadas, Cidades Planejadas, Renova RJ e Fogo Zero.
Cabe ainda mencionar a necessidade da consolidação da folha de pagamento das carreiras vinculadas ao IEEA, de forma a melhorar e facilitar a gestão da vida profissional de centenas de servidores ativos e inativos, bem como a realização de concurso público para o preenchimento das vagas abertas em virtude de aposentaria e falecimento. Sobre este tema, há exceções em relação ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) para este tipo de situação.

Agradeço a todos os servidores, ao Secretário de Infraestrutura e Obras, Bruno Kazuhiro, pela confiança ao meu trabalho e pelo respeito e atenção com que sempre tratou todas as ações do Instituto. Agradeço também ao Deputado Federal Rodrigo Maia pela confiança e apoio e ao meu partido, o Democratas, pela oportunidade de estar representando o partido numa autarquia tão especial para o funcionalismo público estadual.
Ao meu futuro sucessor, Manolo Salazar, desejo votos de sucesso e sigo tranquilo, por saber que os projetos que elaboramos serão muito bem cuidados sob a sua gestão.

Rio de Janeiro, 01 de junho de 2020.

Guilherme Fonseca Cardoso
(Ex) Presidente do IEEA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *