Blog do Adilson Ribeiro

AO VIVO – DEPUTADO FILIPPE POUBEL diz que vai encaminhar novas denúncias de Corrupção contra o Prefeito Dr. Vinícius. Clique na foto abaixo e assista:

3 comentários sobre “AO VIVO – DEPUTADO FILIPPE POUBEL diz que vai encaminhar novas denúncias de Corrupção contra o Prefeito Dr. Vinícius. Clique na foto abaixo e assista:

  1. Richardson

    Enquanto isso, o PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE ITAPERUNA caminha para o final do mandato sem ter sido PRESO ou sequer cassado. Muito triste presenciar a impunidade em minha própria cidade. Vereadores coniventes ajudaram a destruir a cidade e toda a população que acompanha os acontecimentos sabe quem são.

  2. Não acredito em politicos

    Parabéns quem votou nele,no vice e nós vereadores.
    Ano que vem 70 % da câmera de vereadores serão reeleitos.
    Sabem PORQUE?
    O povo troca seu voto,por sacos de cimentos, areia,brita,cal,tintas e até dentaduras.
    Não tinha que votar em ninguém.

  3. Ferreira 79

    foi a maior vergonha para os vereadores que diz ser fiscalizador e representante do povo precisar vim deputado de fora para fiscalizar os roubos do prefeito os que apoiam o prefeito é ladrão igual a ele assim diz o deputado. temos que fazer limpeza nesses políticos corruptos temos que colocar pessoas honestas e que gosta de Itaperuna vamos mudar essa história. Prefeito e vereadores vocês nunca mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *