Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 23:50 – Novo lote do Auxílio Emergencial é liberado para mais de um milhão de pessoas. Veja Abaixo:

Pedidos feitos entre 27 de maio e 16 de junho foram encaminhados pelo Ministério da Cidadania à Caixa

Um novo lote com 1.059.152 cadastros foi liberado pelo Ministério da Cidadania e Dataprev para pagamento do Auxílio Emergencial do Governo Federal. Essas pessoas foram consideradas elegíveis e passam a ter direito ao benefício de R$ 600 ou R$ 1.200, criado para minimizar os impactos da pandemia do novo coronavírus na população mais vulnerável do País. Com isso, 2.236.259 pedidos feitos entre 27 de maio e 16 de junho foram encaminhados à Caixa.

 

Continua após a publicidade:

Writing Studio ção e autorização por meio de tokens criptografados. Além disso, as operações são gravadas em tabelas de auditorias, que mostram data, hora, operação, usuário e a identificação do cidadão atendido.

Para pedir o cadastramento numa agência dos Correios, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: identificação oficial com foto, em que conste também o nome da mãe do beneficiário; Cadastro de Pessoa Física (CPF) do usuário e dos membros da família que dependem da renda do titular; dados bancários ou documento de identificação (RG, CNH, passaporte, CTPS, RNE ou CIE) para solicitar abertura de Conta Social Digital, em nome do titular. O cidadão receberá um protocolo de cadastro ao final do atendimento e após dez dias poderá verificar o andamento da solicitação.

No site dos Correios é possível acessar a localização de todas as mais de seis mil agências da empresa.

 

Fonte: Campos 24 Horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *