Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:26 – Policia apreende material do jogo do bicho em Natividade. Veja Abaixo:

A Seção de Comunicação Social do 29º BPM informa que guarnição do serviço reservado do 29ºBPM, deteve um homem ligado ao jogo do bicho , na tarde desta quinta-feira (02/07) na Rua Oliveira Dias, no bairro Sindicato, em Natividade/RJ.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Os agentes receberam informações de que um homem estaria realizando Contravenção Penal no local, realizaram diligências e apreenderam: R$ 39,70 em espécie, 01 aparelho de celular com app do jogo do bicho, 02 mini impressoras, 01 caderno grande de anotações do jogo do bicho, 02 cadernos pequenos de ano Writing Studio do 29º BPM informa que guarnição do serviço reservado do 29ºBPM, deteve um homem ligado ao jogo do bicho , na tarde desta quinta-feira (02/07) na Rua Oliveira Dias, no bairro Sindicato, em Natividade/RJ.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Os agentes receberam informações de que um homem estaria realizando Contravenção Penal no local, realizaram diligências e apreenderam: R$ 39,70 em espécie, 01 aparelho de celular com app do jogo do bicho, 02 mini impressoras, 01 caderno grande de anotações do jogo do bicho, 02 cadernos pequenos de anotações do jogo bicho, 02 carregadores de impressora, 27 bobinas de impressão e 06 mini calendário do jogo do bicho. O caso foi apresentado na 140ª Delegacia Legal do Município, onde o elemento foi autuado no artigo 58 da lei 3688/41 e liberado após registro de ocorrência.

29ºBPM.

Um comentário sobre “Quinta-feira – 23:26 – Policia apreende material do jogo do bicho em Natividade. Veja Abaixo:

  1. Jogador

    Gostaria de saber, qual é o real problema em relação ao jogo de bicho..Porque não liberar ou legalizar de vez isso? Cobra impostos e pronto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *