Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 23:20 – Armas e munições são apreendidas em Pádua. Veja Abaixo:

Seis pessoas foram encaminhadas para a 136ª DP. Ação ocorreu após informação de tentativa de confronto entre facções.

A Polícia Militar frustou uma nova tentativa de confronto entre facções em Pádua na manhã desta quarta-feira (08). Mais uma vez, traficantes de uma facção rival tentaram invadir a Cidade Nova, um dos bairros mais populosos.
   O 36º Batalhão da PM mobilizou três guarnições. Os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, um revólver de calibre 38, munições, aparelhos celulares, farda camuflada e latas de tinta spray, que seriam usadas em pichações para demarcar o bairro com siglas de facção.
   Seis suspeitos foram encaminhados à 136ª Delegacia Legal do município. A Polícia Civil apura o caso.
Clima de tensão
   Na semana passada, cinco suspeitos foram detidos e quatro armas apreendidas em um confronto entre traficantes na Cidade Nova. A facção que domina a São João Batista estaria tentando invadir a Cidade Nova, dominada por facção rival. Nesta semana, uma casa foi incendiada por elementos ligados ao tráfico na Cidade Nova.

Writing Studio ass=”aligncenter size-full wp-image-734569″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-02-at-20.31.46.jpeg” alt=”” width=”1280″ height=”401″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Fonte: Folha Itaocarense

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *