Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 23:18 – Reabertura do Poliesportivo de Itaperuna é nesta quarta-feira. Veja Abaixo:

Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está anunciando a reabertura do Poliesportivo para caminhadas, com restrições, a partir desta quarta-feira (15). A liberação do complexo esportivo acontece após quase 120 dias de paralisação em virtude da pandemia do Coronavírus (COVID-19). As dependências serão disponibilizadas ao público durante toda a semana (de segunda a domingo), no horário 06h às 22h. A liberação foi possível por ser a prática da caminhada uma atividade que permite a manutenção de um distanciamento adequado entre seus praticantes, ainda que em duplas.

 

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

As restrições estabelecidas são:

– Acesso permitido somente para caminhadas, com a Writing Studio “_5afx”>refeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está anunciando a reabertura do Poliesportivo para caminhadas, com restrições, a partir desta quarta-feira (15). A liberação do complexo esportivo acontece após quase 120 dias de paralisação em virtude da pandemia do Coronavírus (COVID-19). As dependências serão disponibilizadas ao público durante toda a semana (de segunda a domingo), no horário 06h às 22h. A liberação foi possível por ser a prática da caminhada uma atividade que permite a manutenção de um distanciamento adequado entre seus praticantes, ainda que em duplas.

 

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

As restrições estabelecidas são:

– Acesso permitido somente para caminhadas, com a manutenção de distanciamento seguro entre os praticantes;
– Acesso permitido somente com o uso de máscara;
– Acesso não permitido ao ginásio, quadras, piscina e outras dependências;
– Estacionamento de veículos proibido na área interna do Poli.

Apesar da flexibilização a Prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa, salvo em caso de extrema necessidade.

 

Fonte: Jorge Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *