Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 23:30 – Operação conjunta entre PRF e PM recupera carro clonado e prende suspeito de praticar diversos roubos na região. Veja Abaixo:

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (04) no perímetro urbano da BR 356 com um carro clonado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o rapaz é suspeito de praticar diversos roubos em pontos diferentes da BR 116.

Durante a abordagem, a PRF constatou que além do veículo ter sido clonado, foi furtado em 2016, em São João do Meriti, na baixada Fluminense do Rio de Janeiro.

A Polícia Rodoviária Federal informou também que duas das últimas três vítimas reconheceram o rapaz como autor dos roubos.

A operação contou também com o apoio da Polícia Militar que foi até a residência do suspeito, no bairro Prefeito Hélio Araújo (Bico Doce) e encontrou um revólver calibre 38 municiado. Os policiais acreditam que a arma é a mesma utilizada nos crimes. Foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos que serão periciados pela Polícia Civil. Um carro com procedencia duvidosa que estava na garagem também foi apreendido.

O rapaz foi conduzido para o Presídio do bairro Safira e apresentado ao Delegado respo Writing Studio =”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2020/08/wadadwad.jpg” alt=”” width=”695″ height=”486″ />

 

Fonte: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *