Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Terça-feira – 23:10 – Padrasto desesperado em busca do corpo do filho; VÍDEO. Veja Abaixo:

Família afirma que adolescente não tinha envolvimento com drogas

Durante uma manifestação nesta segunda-feira (10), na BR-101, em Guarus, por justiça no caso do crime bárbaro (aqui) do qual foi vítima, no último sábado, dia 08, Guilherme Gomes Bravo, de 17 anos, cuja cabeça foi arrancada do corpo e encontrada na rua Antônio de Castro, conhecida como ‘rua da Vala’, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, o padrasto da vítima, Romenique Lemos, residente no bairro Aeroporto, em Guarus, falou ao Campos 24 Horas.

 

Continua após a publicidade:

Writing Studio ntrada-e-diz-que-jovem-foi-morto-por-engano”>aqui) do qual foi vítima, no último sábado, dia 08, Guilherme Gomes Bravo, de 17 anos, cuja cabeça foi arrancada do corpo e encontrada na rua Antônio de Castro, conhecida como ‘rua da Vala’, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, o padrasto da vítima, Romenique Lemos, residente no bairro Aeroporto, em Guarus, falou ao Campos 24 Horas.

 

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Desesperado, o padrasto diz que perdoa o assassino, mas que gostaria de encontrar o corpo do seu filho para que pudesse enterrá-lo e prestar uma última homenagem. Ele também está com dificuldades para buscar a cabeça do filho no IML da cidade de Santo Antônio de Pádua, para onde foi removida em função do plantão do fim de semana. Veja no vídeo abaixo:

3 comentários sobre “Campos – Terça-feira – 23:10 – Padrasto desesperado em busca do corpo do filho; VÍDEO. Veja Abaixo:

  1. Lusimar de Souza Silva

    Muito triste!!!! Que Deus possa confortar essa família e iluminar seus caminhos para que essa angústia tenha um fim satisfatório para todos.

  2. Marizete Simeão Augusto da Silva

    Meu Deus quanta tristeza..em saber q ele está falando da cabeça do próprio filho…acabou mesmo o amor pelo próximo…Jesus está a porta..o mundo o errado está certo..e o certo errado….eu estou cada dia mas chocada com tudo q tem acontecido nesse e mundo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *