Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 22:30 – Foragido da justiça é preso tentando tirar uma nova identidade. Veja Abaixo:

A Seção de Comunicação Social do 36º BPM informa que na tarde desta quarta-feira (19/08/2020), procederam a Rua Maria Jacob, s/n, centro, Cambuci/RJ (Posto de identificação do DETRAN), por determinação do SGT de Dia da 4ªCia em Cambuci, para verificar um foragido da justiça que estaria no local tentando tirar uma nova identidade.
No local a guarnição abordou o indivíduo, o mesmo disse que estaria cumprindo regime semiaberto por tráfico de drogas. Os Policiais verificaram no sistema do Detran, onde foi constatado que o mesmo estava com guia de recolhimento de preso em aberto por descumprir as condições da sua pena.
O acusado foi conduzido a 142ª DP de Cambuci e o fato foi apresentando ao inspetor que confirmou a situação de ilegalidade do indivíduo que estava com guia de recolhimento de preso em aberto por descumprir p Writing Studio aberto por tráfico de drogas. Os Policiais verificaram no sistema do Detran, onde foi constatado que o mesmo estava com guia de recolhimento de preso em aberto por descumprir as condições da sua pena.
O acusado foi conduzido a 142ª DP de Cambuci e o fato foi apresentando ao inspetor que confirmou a situação de ilegalidade do indivíduo que estava com guia de recolhimento de preso em aberto por descumprir prisão em semiaberto. Foi confeccionado o RO e o acusado permaneceu preso na delegacia para ser encaminhado a Casa de Custódia.

 

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9.9601-1115(22) 9-2000-3260

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *