Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 22:03 – Bolsonaro levanta anão confundido com criança durante ato em Sergipe. Veja o vídeo Abaixo:

O momento aconteceu na segunda-feira, mas o vídeo veio à tona nesta quarta e viralizou na web

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) levantou um anão confundido com uma criança, durante uma aglomeração que provocou na capital de Sergipe, Aracaju, na última segunda-feira, 17, mas apenas nesta quarta-feira, 19, o vídeo viralizou nas redes sociais

.

 

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Ao reunir apoiadores, contra as recomendações de médicos, cientistas e da Organização Mundial da Saúde (OMS), em agenda no Nordeste, não se sabe se Bolsonaro quis reproduzir a cena clássica de campanhas eleitorais – do político com uma criança no colo -, ou tinha certeza que se tratava de um anão.

No vídeo, algumas mulheres começam a questionar se era uma criança. A sequência imediata é a saída do anão dos braços do presidente que deixa o local às pressas. Uma mulher chega a perguntar: “é uma criança?”.

Além de ter segurado um anão em sua visita à Sergipe, Bolsonaro também se colocou em outra posição considerada populista. Após fazer um discurso em um local fechado, o que também não é recomendado durante a pandemia, o presidente desceu do palco, subiu nos ombros de um militar, membro de sua equipe de segurança, para saudar o público.

 

Fonte: Catraca Livre

2 comentários sobre “Quinta-Feira – 22:03 – Bolsonaro levanta anão confundido com criança durante ato em Sergipe. Veja o vídeo Abaixo:

  1. Binho

    Inclusão social gente, se ele ignorasse o anão era a taxado de discriminação, anãofobia…
    Aí ele não só da atenção como levanta e povo reclama????
    Povo doido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *