Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 21:45 – ‘Prometi levar ela de volta para casa. Falhei’, diz em enterro pai de bebê queimada em hospital. Veja Abaixo:

Juliana Duarte Anastácio, de apenas seis meses, foi enterrada neste sábado no Cemitério do Maruí, no Barreto. Os pais mal conseguiam falar de tão abalados: ‘Não falhou, não, meu filho’, consolava o pai uma das avós da criança

Rio – Familiares da pequena Juliana Duarte Anastácio, de apenas seis meses, se despediram da bebê neste sábado. O enterro aconteceu por volta das 13h30, no Cemitério do Maruí, no Barreto, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A vítima não resistiu às complicações das queimaduras que sofreu em 37,5% do corpo, quando estava internada no Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho (Getulinho), e acabou morrendo na última sexta-feira.

Continua após a publicidade:

Writing Studio e está sendo avaliada outra negligência dela no passado”, desabafou a avó da vítima, que também se queixou do descaso e falta de suporte da Unidade de Saúde.

“Nós não fomos procurados nem quando aconteceu o acidente, o hospital não comunicou à delegacia, nós é que fizemos toda essa parte. Enquanto nós estávamos lá dentro, nem assistência social, nem psicólogo, ninguém veio até nós até um dia antes dela falecer. Ninguém queria falar mais nada, parecia que eles estavam com medo de conversar com a gente.”
Procurada, a Secretaria Municipal de Saúde de Niterói, responsável pela administração do Getulinho, ainda não se pronunciou sobre as acusações da família. Agora, parentes da bebê esperam que o crime não fique impune.
“A gente está confiante na Justiça, porque se Deus não entrar com a providência e a Justiça aqui da Terra falhar, a gente não sabe como vai ser, porque vai ficar impune um caso desse e não pode ficar”, desabafou Adilene. Em nota, a Polícia Civil informou que, de acordo com a 78ª DP (Fonseca), o inquérito foi relatado e será enviado à Justiça. “A autora será indiciada por homicídio culposo”, disse a polícia.
Fonte: O Dia

Um comentário sobre “Sábado – 21:45 – ‘Prometi levar ela de volta para casa. Falhei’, diz em enterro pai de bebê queimada em hospital. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *