Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 22:56 – Maestro de Miracema morre após tentar salvar uma jovem. Veja fotos, vídeos e informações abaixo:

Na tarde deste sábado (19/09/2020), o Maestro e Músico Miracemense Renan Soares de 36 anos, da Banda Sete de Setembro de Miracema-RJ, enfartou, após tentar salvar uma adolescente que estava se afogando em rio localizado em Paroquena (Distrito de Santo Antônio de Pádua).
O maestro Renan ao ver a menina se afogando no rio, pulou imediatamente, mais não conseguiu alcançar a menina, vindo a descer pelas correntezas. A menina foi socorrida por outros dois rapazes e passa bem.
Logo em seguida os jovens que salvaram a menina, socorreram Renan passando mal, devido ao esforço físico, para o Hospital Hélio Montezano de carro e estando já no hospital, Renan veio a falecer, após infartar.

O Regente da Sociedade Musical Sete de Setembro Renan Soares, deixa sua esposa e dois filhos, sendo um rapaz e uma moça.

O maestro Renan Soares era muito querido por todos em Miracema e região, ele que no qual participou por várias vezes com a banda Sete de Setembro, no tradicional Miracema em Canto, organizado pela prefeitura da cidade, uma vez por mês. Mais por causa da pandemia do coronavírus, o evento foi cancelado.

_SECRETARIA DE CULTURA DE MIRACEMA SE PRONUNCIA EM REDE SOCIAL, VEJA ABAIXO:

”É com imensa tristeza que registramos o falecimento do nosso parceiro Renan Soares, Maestro da Sociedade Musical Sete de Setembro, ocorrido ontem (19/09). Uma grande perda para a cultura musical de Miracema. Ao Renan as nossas homenagens e os nossos agradecimentos. À família enlutada, os nossos sentimentos e a nossa solidariedade.”

VEJA ABAIXO FOTOS E VÍDEOS DE ALGUNS MOMENTO DO MAESTRO RENAN SOARES, EM APRESENTAÇÕES COM A BANDA SETE DE SETEMBRO:

 

Writing Studio RENAM SOARES VAI DEIXAR SAUDADES, VEJAM ALGUNS MOMENTOS DELE EM VÍDEOS COM A BANDA SETE DE SETEMBRO:


Reportagem: Marcos Dias / Blog do Adilson Ribeiro.

FONTE FOTOS E VÍDEOS: Jornal Dois Estados e Facebook.

5 comentários sobre “Segunda-feira – 22:56 – Maestro de Miracema morre após tentar salvar uma jovem. Veja fotos, vídeos e informações abaixo:

  1. Gerson Bonifácio

    Estimado e respeitado Maestro Renan, tivemos a oportunidade de conhecer sua presença ilustre durante nossas apresentações de bossa nova e jazz aqui em Búzios, e conversamos muito, já planejando possíveis parcerias… Uma alma iluminada, que Deus console a família. Amigo, descanse bem em sua morada celestial que lhe é merecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *