Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – Atualizado – 23:31 – Polícia investiga a possibilidade de que motorista que provocou acidente na zona rural de Cardoso Moreira estivesse bêbado. Veja Abaixo:

Fontes ouvidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, confirmam que a Polícia Civil de Italva instaurou inquérito para apurar a possibilidade de o motorista, que supostamente provocou o grave acidente no final da noite deste domingo (20), que tirou a vida de quatro pessoas da mesma família na BR 356, na zona rural de Cardoso Moreira, estivesse bêbado.Eles retornavam de um culto evangélico, quando aconteceu a colisão.

Segundo testemunhas, C.V.O., de 47 anos, que conduzia o Fiat Siena de cor preta, teria invadido a contramão e atingido de frente o Volkswagen modelo Gol na qual viajavam cinco pessoas da mesma família. Quatro delas, entre as quais duas crianças, morreram carbonizadas e apenas o filho do idoso que estava na direção, foi socorrido com vida, junto ao outro motorista ao Hospital Ferreira Machado, na cidade de Campos dos Goytacazes, onde permaneceram Writing Studio o para apurar a possibilidade de o motorista, que supostamente provocou o grave acidente no final da noite deste domingo (20), que tirou a vida de quatro pessoas da mesma família na BR 356, na zona rural de Cardoso Moreira, estivesse bêbado.Eles retornavam de um culto evangélico, quando aconteceu a colisão.

Segundo testemunhas, C.V.O., de 47 anos, que conduzia o Fiat Siena de cor preta, teria invadido a contramão e atingido de frente o Volkswagen modelo Gol na qual viajavam cinco pessoas da mesma família. Quatro delas, entre as quais duas crianças, morreram carbonizadas e apenas o filho do idoso que estava na direção, foi socorrido com vida, junto ao outro motorista ao Hospital Ferreira Machado, na cidade de Campos dos Goytacazes, onde permaneceram internados.

Populares ainda relataram que o homem ao ser resgatado, apresentava indícios em embriaguez, situação reforçada pelo fato de no interior do carro, terem sido encontradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), diversas garrafas de bebidas alcoólicas.

Através de nota, o prefeito de Cardoso, Gilson Nunes Siqueira, se “ solidarizam com os familiares do Srº. Valdeir, Srª Josilda Araújo, dos seus netos e alunos da Escola Municipalizada Azevedo Cruz Ana Luiza e João Lucas, devido o falecimento de ambos, na noite do domingo, 20 de setembro, na BR-356 próximo a localidade de Outeiro, onde residiam”.

Fonte:  Rádio Natividade – Foto: Reprodução/Folha de Italva

 

-Relembre-

Segunda-Feira -ATUALIZADA às 08:55 -Quatro pessoas entre elas duas crianças morrem carbonizadas em acidente entre campos e Cardoso Moreira.

 

 

Quatro pessoas morreram, entre elas duas crianças, em um acidente envolvendo dois carros de passeio, por volta das 21h30 deste domingo (20), na BR-356, perto de Outeiro, na divisa dos municípios de Campos e Cardoso Moreira.

As informações que chegaram dão conta de que um dos veículos incendiou e as vítimas morreram carbonizadas dentro dele. As vítimas fatais seriam um casal e dois filhos que retornavam de uma igreja em Outeiro.

Ainda conforme informações extraoficiais, os veículos envolvidos no acidente são um Siena e um Gol, que colidiram de frente. Até a publicação desta reportagem, as vítimas não tinham sido identificadas.

MAIS DETALHES NO DECORRER DESTA SEGUNDA-FEIRA.

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9.9601-1115(22) 9-2000-3260

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *