Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA Quarta feira 23:03 – Vazamento de mais dois áudios supostamente revela que o prefeito Dr. Vinícius está mandando embora trabalhador que não faz campanha para ele. Ouça abaixo:

Os dois áudios circulam no WhatsApp e neles uma mulher avisa a um determinado grupo que o prefeito Dr. Vinicius ligou para ela dizendo que quem não fizer campanha para a reeleição dele, não vai ficar no governo e para reforçar a suposta ameaça, ela diz que uma excelente técnica de enfermagem foi mandada embora porquê não colocou uma “figurinha” na rede social dela, com o número do Prefeito.

 

Os dois áudios estão no vídeo abaixo:

Blog do Adilson Ribeiro

9 comentários sobre “ITAPERUNA Quarta feira 23:03 – Vazamento de mais dois áudios supostamente revela que o prefeito Dr. Vinícius está mandando embora trabalhador que não faz campanha para ele. Ouça abaixo:

  1. Maria dores

    Eu acho que isso uma safadeza porque cada um tem o direito de escolher o seu candidato tem muita coisa dentro da prefeitura que e errado . Mas Deus está colocando cada um em seu lugar portando cuidado essas pessoas que querem manipular.ele está dando a chance de todos se consertarem. Aproveitem está chance sejam honestos consigo mesmo façam uma campanha limpa .porque não estão enviando a Deus estão enganando a si própria pensem bem ainda dá tempo de consertar

  2. Prado

    Não adianta, a Justiça não toma providências. São inúmeras denúncias do Ministério Público que foram arquivadas ou até desprezadas. Já teve até áudio vazado de vereador confessando que compra votos. Não podemos contar com ninguém. Tenho medo do futuro que se desenha para Itaperuna.

  3. Maria

    Ele ainda está no cargo, por culpa dos vereadores que votaram contra a saída dele. Os que ficaram a favor desse gestor, estão retornando, batendo na sua porta. Portanto, verifique e pense em quem vcs irão colocar na Câmara Municipal para nós representar pelos proximos 4 anos.
    Quem ficou a favor do povo: Moreira, Nel, Nandi, Cazalito.

  4. Weslley

    Eu quero saber notícias da pessoa que se encontra presa? A qual você pediu publicamente para as pessoas que ele ajudou o defendesse publicamente pois era inocente! E ainda que era público e notório que você tinha negócios com a UNIG! E que a revista VEJA deveria provar as denuncias!

    A pessoa como você mesmo disse está presa não tenho tido contato com ela, sim muita gente que ele ajudou deveria sair sim, em defesa dele e continuo aguardando que as denúncias feitas pela revista sejam provadas.

  5. Maria+do+socorro

    Estou muito sentida em saber de tantas coisas erradas acontecendo no nosso atual governo,a nossa cidade ( Itaperuna), está totalmente abandonada e cheia de pessoas no comando,querendo somente dinheiro e grandeza,deixando os menos favorecidos em situações difíceis e cobrando a eles e funcionários a votar nele ( Vinícius), está empregando várias pessoas nesse período,que por sinal,dentro da lei,isso não é permitido.sou Itaperunense e com uma idade bastante experiência,por favor,entrega seu cargo,não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você e sua família,vai seguir sua profissão… Você, já pegou bastante dinheiro… Deus te ajuda a se arrepender antes que venha a justiça Divina venha te cobrar,essa sim, é justa! Desculpa,mais precisa ser um pouco consciente!

    1. Livia

      Parabéns Maria do Socorro, vc demonstra ter caráter, se o mundo tivesse mais pessoas como vc, tudo seria limpo e correto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *