Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 11:38 – Poeira no centro de Itaperuna: comerciante afirma que o ideal seria molhar a Avenida Cardoso Moreira de hora em hora. Veja vídeo e fotos abaixo:

3 comentários sobre “Quarta feira 11:38 – Poeira no centro de Itaperuna: comerciante afirma que o ideal seria molhar a Avenida Cardoso Moreira de hora em hora. Veja vídeo e fotos abaixo:

  1. N +Junior

    Boa tarde; a mesma classe de comerciante da area nessa obra não são os culpados entretanto estão sentindo que os demais munícipes sofrem com.a.poeira no seu dia a dia ; crateras ;lamas ;falta de escoamento das águas pluviais; falta de água na torneiras .Itaperuna refletindo tratamento diferenciado? Todos pagam imposto ;taxas e muitos assalariados não tem benefícios de exceção; incentivo fiscal;Não sabem e nem tem a.nocao de como deduzir ou abater inúmeros benefícios. ( que é também uma forma de cota Que se beneficiados ).Entao por que não há uma equidade para o Municípes de Itaperuna sei que não e somente culpa do atual governo ; então como cidadão pense bem porque para ter um representante que lute tem que conhecer a máquina política e saber que a maioria passa e não ao contrário dizer saber que maioria passa.

  2. Binho

    Comerciante pode achar nada não, rotativo tá vindo e sanar tudo pra cidade, não é essa a idéia q passam? Então reclama não.
    Só quem pode reclamar é o povo, ninguém reclamou ainda.

  3. Pedestre

    O ideal seria o governo federal construir uma rodovia passando por fora da cidade. Uma espécie de “rodo anel”. E deixar a avenida por conta da prefeitura. Estes caminhoneiros que passam na cidade, não gastam um centavo no nosso comércio e ainda por cima atrapalham o trânsito e causam acidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *