Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 22:52 – Polícia Civil de Porciúncula cumpre mandados de prisão e apreensão contra acusados de tráfico. Veja Abaixo:

Agentes da 139ª cumpriram no final da tarde desta segunda-feira (05), mandado de prisão preventiva contra um maior e a apreensão de um adolescente, ambos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Porciúncula. De posse da ordem da juíza Leidejane Chieza Gomes, os inspetores Nériton Bertholino, Edmar Simões e Lucas Miranda, sob a coordenação do delegado Uiliam Rodrigues da Costa, se deslocaram até a Rua Achiles Vieira Folly, no Grenville, onde prenderam Bruno Maia Archengelo, de 33 anos, que até então se encontrava em liberdade, mas teria descumprido medida cautelar imposta pela Justiça.

Pouco antes, na Rua Albino Ferreira Cardoso, no Morro Cristo Rei, mesma equipe já havia detido o menor, de 15. De acordo com fontes da Polícia Civil, este último, seria integrante de uma facção criminosa que atua na cidade e cujo núcleo local é liderado por presidiários de Campos dos Goytacazes.

Fonte:  Rádio Natividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *