Blog do Adilson Ribeiro

ÁREA AZUL – Estacionamento Rotativo de Itaperuna vai dar mais de 20 empregos diretos. Assista ao vídeo abaixo e saiba para onde mandar o seu Curriculum.

16 comentários sobre “ÁREA AZUL – Estacionamento Rotativo de Itaperuna vai dar mais de 20 empregos diretos. Assista ao vídeo abaixo e saiba para onde mandar o seu Curriculum.

  1. N Junior

    Não conheço o Projeto; espero que O Atual prefeito tenha olhado com objeto de equidade para os munícipes já que os trabalhadores assalariados sofreram com mais um descontos os da área de abrangência em que os comerciantes assim serão beneficiados .Entao o Sindicato dos Empregados do Comércio incluirá a obrigatoriedade do Vale transporte ou similar por essa despesas .Ou A prefeitura sugeriu que a empresa oferecer e manter limpo uns Banheiros.Publicos sem cobrança do usuário como tão quanto já o chafariz esquecido.Vamos usar para o crescimento de Itaperuna..

  2. Guilherme de Aquino Jr.

    Parabéns, estamos mesmo precisando gerar empregos na nossa cidade e isso só é possível se o município trouxer novas empresas. Show!

  3. Gerson Brenio Farinazo Félix

    Gostaria de fazer parte de um quadro funciorios dessa empresa, onde eu possa, de forma produtiva contribuir para o grande desenvolvimento dessa organização.

  4. Jean Carlos Batista

    Pow, mandei meu curriculo e minutos depois eles me responderam que receberam e estão analisando, primeira vez que eu mando um curriculo e me dão uma posição. Legal isso!

  5. Joel Carlos Xavier

    Mandei meu curriculo na quarta-feira e já estou agendado para entrevista. Por mais empresas em Itaperuna. O povo precisa de trabalhar!!!!!!!

  6. Kleber Cerqueira

    Parabéns pela iniciativa da empresa, está realmente de parabéns…Nossa população merece o devido valor…temos muitas pessoas necessitando de oportunidade.
    Essa empresa neovia poderia dar oportunidade as pessoas de Itaperuna e os funcionários são quase todos de fora da cidade.

  7. Samanta Pereira da Silva

    Quem venham mais empresas para nossa cidade. Parabéns a empresa que esta oferecendo essa oportunidade de trabalho, são menos 20 pessoas desempregadas, que venham mais.

  8. Felix

    Sera que é nova empresa mesmo, ou mais uma pra enriquecer alguém, espero que o ministério público fique de olho e ficalize essa cobrança de estacionamento.

    1. José Carlos Pereira

      Não. Pelo que vi na live, será na Avenida, Assis Ribeiro e Major Porfirio Henriques e começam no final do mês de outubro.

  9. José Carlos Pereira

    Não. Pelo que vi na live, será na Avenida, Assis Ribeiro e Major Porfirio Henriques e começam no final do mês de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *