Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 16:52 – Dr. Bruno: ‘O servidor precisa ser respeitado’. Veja Abaixo:

O candidato a prefeito pelo Solidariedade, Dr. Bruno, participou na noite desta sexta-feira (16) de reuniões com lideranças políticas e candidatos a vereadores. No Parque Aurora, Dr. Bruno falou sobre a importância do servidor para a administração pública. Na sua opinião, as últimas gestões não respeitaram a classe.

– Nós sabemos que o município vive a mais grave crise de toda a sua história. Mas isso não dá direito aos governantes de não respeitarem o servidor. Precisamos retomar o diálogo com a categoria, entender as suas demandas e buscar a solução em conjunto. Isolar o servidor, sem ouvi-los, é o maior erro que um governante pode cometer -, disse Dr. Bruno.

Ele destacou a sua experiência para lidar com a situação. “Sou filho de uma professora aposentada da rede pública municipal, sou servidor público, sei que o funcionalismo é a principal ferramenta de um governante para levar os serviços para a população. Vamos capacitar os nossos profissionais e priorizá-los para cargo de chefia, dando a Função Gratificada com sua integralidade de 100%. Vamos reconstruir a nossa cidade ao lado do servidor, porque é ele quem faz a máquina andar”, disse Dr. Bruno.

 

 

Fonte: Campos 24 Horas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *