Blog do Adilson Ribeiro

Rio – Sábado – 19:55 – Intenso tiroteio assusta moradores de Senador Camará; PM atua na região. Assista o vídeo Abaixo:

Até o momento, não há registro de feridos, prisões ou apreensões

Rio – Um intenso tiroteio assusta moradores de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações de moradores, a Polícia Militar realiza uma operação desde o início da manhã deste sábado na região. Recentemente, cinco pessoas morreram em outra ação da corporação na Vila Aliança na terça-feira, após a morte de um sargento PM na segunda.
De acordo com a polícia, equipes do 14º BPM (Bangu) estão na comunidade e trocaram tiros com suspeitos de tráfico. Até o momento, não há registro de feridos, prisões ou apreensões.

Diversos vídeos que mostram o intenso confronto foram publicados pela página Onde Tem Tiroteio. Em um deles, é possível ver moradores assustados próximo a estação de trem do bairro.

Cinco pessoas morreram durante troca de tiros com equipes da Polícia Militar na manhã desta terça-feira na região de Senador Camará, Vila Aliança e comunidades do Rebu e Sapo, na Zona Oeste do Rio. Os suspeitos foram levados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiram aos ferimentos.
Na ação, os policias apreenderam cinco fuzis, uma pistola e mais de 30 quilos de Writing Studio ilos de drogas. Também foram apreendidos 35 veículos — 34 motocicletas e um carro.
A ação dos policiais do 14º BPM e de outros batalhões subordinados ao 2º Comando de Policiamento de Área teve por objetivo remover obstáculos colocados em vias públicas desta área e prender suspeitos de terem disparado contra uma equipe do batalhão na segunda-feira, segundo a polícia. O tiroteio na segunda matou o sargento Círio Damasceno Santos.
Fonte: O Dia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *