Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 15:15 – Irmãos traficantes e matadores são assassinados dentro de bar no limite de Campos com Cardoso Moreira. Veja Abaixo:

Os irmãos Leonardo Santos Caldas e Pedro Viana Caldas, que tinham várias passagens por tráfico de drogas e homicídio, foram assassinados dentro de um bar conhecido como Bar do Rogerinho, na localidade de Três Vendas, limite de Campos e Cardoso Moreira. O crime aconteceu na noite deste sábado (17) e, além dos irmãos mortos, outras duas pessoas foram baleadas de raspão e socorridas para o Hospital Ferreira Machado.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que os irmãos tenham sido assassinados dentro do estabelecimento. Após o homicídio, o dono teria colocado os corpos para fora. No momento em que os Writing Studio mas com vários vestígios de que funcionava no momento do crime. Os criminosos teriam chegado num carro não identificado, desceram e saíram atirando contra os irmãos.

Instantes depois, a polícia foi informada de que outras duas pessoas teriam sido baleadas de raspão e foram para o Hospital Ferreira Machado, onde informaram que os ferimentos foram provocados por queda de moto, para que o serviço social não acionasse a polícia. Os dois foram medicados e liberados. A PM não conseguiu localizar os dois.

Os corpos dos irmãos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o crime registrado na Delegacia do Centro de Campos.

 

Fonte: Notícia Urbana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *