Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 19:23 – PM preso por assassinato de jornalista tinha apoio do tráfico para eleger mulher, revela investigação. Veja Abaixo:

O sargento PM Alan Marques de Oliveira, acusado de ser mandante do assassinato do jornalista e pré-candidato a vereador Leonardo Soriano Pereira Pinheiro, o Léo Pinheiro, tem o apoio do tráfico de drogas para eleger sua mulher vereadora, revela a investigação da Polícia Civil. Pinheiro foi executado a tiros em maio deste ano em Araruama, na Região dos Lagos. A cirurgiã-dentista Elisabete Faria Abreu, mulher de Oliveira, concorre pelo DEM a uma vaga na Câmara Municipal da cidade.

Segundo a polícia, Pinheiro foi mor Writing Studio lher de Oliveira, concorre pelo DEM a uma vaga na Câmara Municipal da cidade.

Segundo a polícia, Pinheiro foi morto porque sua pré-candidatura ameaçava a eleição da mulher do PM, já que ambos tinham os mesmos bairros como redutos. De acordo com o depoimento de uma testemunha à 118ª DP (Araruama), antes de ser morto, Pinheiro recebeu ameaças de traficantes da área que alegaram que “apenas um pré-candidato poderia atuar no bairro, e o candidato chegado deles seria o Alan Marques”. A Justiça decretou a prisão do PM, e ele foi capturado neste sábado.

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *