Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 23:50 – Dois homens em uma moto assassinaram jovem em Itaperuna, segundo Denúncia feita pelo 190. Veja Abaixo:

Um homem identificado como Luiz Carlos Lopes Machado Júnior, conhecido como “Bitoquinha” de 29 anos, foi assassinado na noite de hoje (26/10/2020), por volta das 19:10, no bairro Cehab, na rua Francisco Candido da Cunha, em Itaperuna-RJ.

Segundo ligação feita para o 190, Juninho foi surpreendido e morto com tiros na cabeça, enquanto estava sentado em um quiosque e teria sido morto por dois homens que estavam em uma moto preta, e se evadiram do local rapidamente. Os investigadores da Polícia Civil, irão recolher imagens de câmeras dos comércios e casas, nas proximidades do crime.

Writing Studio entado em um quiosque e teria sido morto por dois homens que estavam em uma moto preta, e se evadiram do local rapidamente. Os investigadores da Polícia Civil, irão recolher imagens de câmeras dos comércios e casas, nas proximidades do crime.

As guarnições do 29° BPM, estão realizando buscas pelos autores dos disparos.

A guarnição do SETOR ALFA ll está apresentando o caso, na 143° DP de Itaperuna.

A qualquer momento voltaremos com mais informações atualizadas.

Reportagem: MLD / Blog do Adilson Ribeiro

Um comentário sobre “Segunda-Feira – 23:50 – Dois homens em uma moto assassinaram jovem em Itaperuna, segundo Denúncia feita pelo 190. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *