Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 17:50 – Candidato cai em Buraco no Centro de Itaperuna e fica revoltado com o prefeito Dr. Vinícius. Assista ao vídeo abaixo:

15 comentários sobre “Domingo 17:50 – Candidato cai em Buraco no Centro de Itaperuna e fica revoltado com o prefeito Dr. Vinícius. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Marquinhos.V

    Ele tá errado não, estão colocando tampa buraco com asfalto ruim,passaram aqui no na minha rua e nas demais ruas do meu bairro Lions e vou te Falar melhor ter deixando do jeito q tava antes,asfalto de péssima qualidade.

    Prefeito devia ter vergonha na cara,fazer essas obrinhas para falar q tá vendo,e outra, as ubs vieram do governo anterior,vem querer ganhar mérito em cima das coisas dos outros não,vem querem falar q ponte está sendo feita tb não,pq Itaperuna é Claudão.

    Itaperuna se tornou uma grande cidade devido ao Cláudio Siqueira Bastos,esse sim era um homem do povo…

    Esse Dr Vinicius está destruindo tudo que claudão vez com muita luta e dedicação,ele amava essa cidade é seu povo…

    Quero um dia sim pode representar tudo que ensinou,pois desde criança vendo ele fazer e acontece,um querer ser um vereador e se Deus permintir prefeito dessa cidade é pode fazer pela minha cidade que amo e pelo esse povo acolhedor,tenho orgulho da minha população,mais esses governantes de hoje so querem dinheiro dos cofres públicos.

  2. Marquinhos.V

    Itaperuna é Kadu Novais
    Tenho fé que Kadu Novais pode fazer melhor para Itaperuna nesse momento q minha cidade vive.

    Kadu Novais e Dr Denilton 10

    Itaperuna abraça esse equipe pq podemos mudar a história de itaperu a q vem sendo manchada pelos velhos politicos e essa política do atual governo q petista,isso tá no sangue de Dr Vinicius

    De 15 de outubro vote certo por favor,Kadu Novaes e Dr Denilton 10 e confirma vamos colocar Itaperuna para avançar no caminho certo.

    Marquinhos.V

  3. Tiago

    Não vejo a hora de chegar 01/2021, ano ruim, com frutos de um governo municipal incopetente e sabotador. Cadeia aos culpados por todo pesadelo que foi proporcionado ao povo de Itaperuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *