Material estava dentro do imóvel no Parque Aldeia I, em Guarus
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (5) após uma ação de Polícia Militar que resultou na recuperação de parte de uma carga de medicamentos que havia sido roubada durante um assalto a um carro dos Correios em Campos. O material, em sua maioria de s Writing Studio em sua maioria de suplementos alimentares, foi encontrado em uma residência na rua B, no Parque Aldeia I, em Guarus, Campos.
Após informações de possíveis locais usados para esconder cargas roubadas dos Correios, as equipes – Gat 2, Patamo 2, Supervisão de Oficial e Graduado 2 – realizaram incursão e conseguiram localizar em um imóvel parte de carga de medicamentos.
A polícia não informou quando aconteceu o roubo, mas a suspeita é de a carga seja a mesma roubada na dia 26 de outubro, quando bandidos armados renderam o motorista no bairro Fundão.
Uma mulher foi encontrada no local foi levada para a Delegacia da Polícia Federal.
A ocorrência está em andamento.
Fonte: Campos 24 Horas
