Blog do Adilson Ribeiro

Sábado Atualizada 09:16 – ELEIÇÕES 2020 – Pesquisa Eleitoral diz que Alfredão vai ganhar a Eleição para Prefeito de Itaperuna com 52% dos votos válidos. Veja abaixo:

Writing Studio “https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2020/11/om-1.png” alt=”” width=”603″ height=”520″ />

Itaperuna – A 1ª e única pesquisa de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, registrada na Justiça Eleitoral e com divulgação autorizada por decisão judicial aponta o candidato Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, liderando as eleições a prefeito com 52,02% da intenção de votos. A vantagem de Alfredão em relação ao 2º colocado é de 16,87 pontos percentuais.

A Rádio Avahy FM Ltda, encomendou ao Instituto Personel, a sondagem de votos dos munícipes e em segundo lugar está Dr. Vinicius, com 35,15%, seguido de Kadu 7,60%, Rogério Garcia 1,66 %, Jeane 1,43%, Coronel Boechat 0,95%, Rogerinho 0,71%, Saulo Azevedo 0,24% e Eugenio Velloso 0,24%.

Continua depois da Publicidade: Continua depois da Publicidade: O levantamento estatístico foi realizado nos dias 05 e 06 de novembro com índice de confiabilidade de 95% e margem de erro de 4,4 pontos percentuais para + ou para – . Foram ouvidos 500 eleitores no município com 16 anos ou +. Para a sondagem estão contabilizados apenas os votos válidos, excluindo os votos em branco e nulos. A pesquisa que tinha tido sua divulgação suspensa por liminar foi autorizada e de acordo com última decisão judicial deferida pelo juiz da 107 ª Zona Eleitoral Dr. Maurício dos Santos Garcia “embora a margem de erro possa ser considerada alta, os atos normativos que regulam essa matéria no âmbito eleitoral nada dispõem a respeito, não cabendo ao Ministério Público ou ao poder judiciário limitar a atuação científica sem previsão normativa”.

 

Por Lili Bustilho

Fonte: Jornal O Dia

40 comentários sobre “Sábado Atualizada 09:16 – ELEIÇÕES 2020 – Pesquisa Eleitoral diz que Alfredão vai ganhar a Eleição para Prefeito de Itaperuna com 52% dos votos válidos. Veja abaixo:

  1. João Batista Mattos

    Se é registrada na justiça não adianta nenhum argumento,se foi autorizada pela justiça eleitoral está chancelada dentro dos padrões legais. Alfredo será novamente Prefeito de Itaperuna.

  2. Carol

    Esses 35% do gorducho deve ser os mais de mil contratados pra fazer rachadinha, RPAs e a multidão que está nas ruas dando mal exemplo ao jogar santinhos dentro da casa das pessoas, E PIOR: jogando nas ruas onde a própria prefeitura não tem um único varredor pra limpar.

  3. Carol

    À propósito, se decida quem você é, cidadão. É “JAIR RUBENS” ou PEDRO DE RETIRO”? A mesma pessoa escreve dois textos distintos durante o mesmo horário da madrugada, mas coloca nomes diferentes só pra dar ibope. É muita baixaria e bem característica desse desgoverno e seus eleitores comprados.

    1. Prado

      Carol, você se esqueceu de incluir o “Edivaldo Menezes” também. kkkkkkkkk o otário escreveu três textos usando nomes diferentes e praticamente no mesmo horário. Vai perder a mamata, RPA…

  4. Allan

    Pesquisa claramente montada, encomendada por quem tem interesse na eleição… No universo de eleitores de Itaperuna, pra se ter 95% de confiabilidade, uma amostra de 500 não seria nunca o suficiente. Fora que 4,4 pontos percentuais de margem para mais e para menos é um escárnio.

    A única intenção é dizer que esse candidato está muito à frente pra iludir o povo e manipular os indecisos.

  5. Miguel

    Jura que a quem contratou foi a rádio Avahy? Justamente quem tem interesse na vitória do Alfredão? Acho que a imprensa de Itaperuna não tem compromisso nenhum com a verdade… pesquisa completamente corrompida, selo Oliver de qualidade.

    1. RICHARDSON

      “MIGUEL”, PORQUÊ VOCÊ MUDOU DE NOME E NÃO REPETIU O PSEUDO “ALAN”? QUER FAZER BAGUNÇA? SEJA HOMEM, CARA. O GOVERNO QUE VOCÊ ARRUMOU UMA BOQUINHA JÁ NÃO BAGUNÇOU A CIDADE O SUFICIENTE?

    1. RICHARDSON

      ADILSON, POR GENTILEZA VERIFIQUE OS EMAILS DA(S) PESSOA(S) QUE ESTÁ(ÃO) ESCREVENDO ESSAS CRÍTICAS À PESQUISA E VEJA SE NÃO É O MESMO REPETIDO EM VÁRIOS COMENTÁRIOS, MAS COM O PSEUDÔNIMO DIFERENTE. O DESESPERO DAQUELES INCOMPETENTES DESOCUPADOS QUE TERÃO QUE PROCURAR UM EMPREGO ÚTIL DE VERDADE É GRANDE. A MAMATA VAI ACABAR. A RESPOSTA VAI SER DADA AMANHÃ E NÓS QUEREMOS VER VOCÊ(S) AQUI PRA COMENTAR A DERROTA.

  6. binho

    a PF já está a espera do fim das eleições pra levar a galerinha para fazer companhia a Cabral, Pezão…..

    Resultado mais q previsto pela população q anseia por verdadeira mudança na administração da cidade, não a falsa mudança prometida à 4 anos atrás….

  7. Cléber

    Pobre Itaperuna. Entre dois incompetentes. Achar que Alfredão vai corrigir os desmandos do atual prefeito é ignorar o que foi seu péssimo governo. Assim como hoje, nos 4 anos de Alfredão a cidade ficou abandonada, esburacada, sem nenhum serviço funcionando. Prova disso foi a votação recorde do atual prefeito, que revela o quanto o povo estava revoltado com o péssimo governo do Alfredão. Se for pra errar, é melhor cometer um erro novo. Repetir o erro é burrice. E olha que nem estou entrando no mérito de quem rouba ou deixa roubar. Pobre Itaperuna.

    1. José Mauro

      Caro Cléber, o povo tem memória curta.
      O Alfredão pertence ao grupo do José Carlos da UNIG e não foi nem a primeira opção do grupo político que banca sua candidatura.
      Eu faço parte dos que deixarão para o último momento a decisão, tendendo para o voto em branco ou nulo. Estou avaliando.

  8. [email protected]

    Terceiro Milênio, Teconologia cada vez mais moderna em todos os seguimentos… e alguns ainda insistindo em não sair das cavernas. Ninguém precisa ser de um partido ou de outro para saber que o Alfredão leva esta eleição. O Alfredão não é melhor do que qualquer outro candidato dessa campanha, mas é quem está em melhor vantagem em apoio e acesso a outras esferas políticas. Não há dificuldade nenhuma em entender isso. Claro que ele vai ganhar. Nem precisaria de pesquisa para saber disso.

    Enquanto isso aconhece aqui, no futuro, em um passado remoto os homens das cavernas ainda escrevendo em pedras da ignorância e na cegueira de suas próprias mentiras.

    Que toquem o sino do mundo moderno nas cavernas desses que não querem evoluir.

    Essa, o Alfredão leva!

  9. binho

    não tem jeito 55 amanhã pra esquecer 4 anos de 25 q não fez nada, só acabou com uma igreja, mexeu com a merenda escolar, com o contrato do lixo, não pagou os kombistas, foi afastado pelo MP, infartou(mas infelizmente ou não, não morreu), gastou irregularmente o dinheiro de combate ao covid, resolveu fazer quase tudo q não fez durante 4 anos em dois meses, ruas esburacadas, saúde no caos, contratou muita gente perto de eleição para possivelmente segurar votos emfim tantas coisas q já vai tarde.

  10. Eliel

    Infelizmente vai ser mais quatro anos de atraso seja o Vinícius ou Alfredão,duas pessoas que assim como o Péricles ajudaram afundar Itaperuna, qualquer itaperunense com mais de 40 anos lembra o que Itaperuna tinha e o que sobrou hoje.
    Vou chorar mais vou lembrar na saúde tínhamos (casa de saúde,clínica são Camilo, hospital são José e clinica são Tarcísio)
    No trabalho ( leite glória, fábrica boechat,cooperativa, frigorífico fluminense, charqueadas ) um comercio forte e agora o que temos?
    Éramos uns dos grandes produtores de leite ,um muitas lavouras de milho e tomate ,sera que estas duas bestas que estaos pra ganhar esta eleição não tem um mínimo de vergonha disso

    1. Rodrigo

      Eliel, ou você ainda não saiu das fraudas ou você já está com Alzheimer. Pode ser, também, que você é morador recente de de Itaperuna. Anote aí para você consultar quando a memória falhar, caso ainda esteja alfabetizando, peça a um adulto para anotar para você para quando crescer poder pesquisar. OK?!

      Obras do Dr. Péricles Olivier de Paula: CEDERJ, CONSPINOR, CISNOR, CENTRO POLIESPORTIVO DE ITAPERUNA, ATENÇÃO À SAÚDE DE ALTA QUALIDADE COM EXAMES DE ALTA COMPLEXIDADE, RUAS PAVIMENTADAS, MORALIDADE NOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA PREFEITURA E MORALIDADE EM TODA A ADMINISTRAÇÃO… ETC.

      NÃO PRECISA NEM DESENHAR!

      1. Eliel

        Kkkkkkkkk,ainda bem que existe pessoas assim ainda que conseguem tentar defender o prefeito pé de moleque, rrrrrrrrrrrsssssss,a única coisa que o o dono da pedreira fez foi vender pé de moleque a preço de ouro

  11. Nojo

    Itaperuna não vai continuar a mesma, quero so ver o povo reclamando que Alfredao nao faz nada como no mandato dele passado nao fez e saiu com uma diferença enorme para esse infeliz atual prefeito!!! Itaperuna e uma cidade que nao tem nada e nunca vai ter, pois so coloca os mesmos que nunca fez e nunca fara nada pela nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *