Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 10:14 – Paróquias da Diocese de Campos arrecadam alimentos para vítimas da enchente em Cambuci. Veja Abaixo:

A Diocese de Campos, por meio das Paróquias São José do Avhay, em Itaperuna, e Paróquia São José, do município de São José de Ubá, ambas na região noroeste fluminense, iniciou um trabalho de recolhimento de donativos para as famílias que foram vítimas da enchente nos distritos de Monte Verde, Cruzeiro e São João do Paraíso, na cidade de Cambuci. Podem ser doados roupas, alimentos e produtos de limpeza que podem ser deixados na secretaria paroquial da Paróquia São José, na cidade de São José de Ubá, ou no Centro Social da Paróquia São José do Avahy, em Itaperuna.

De acordo com o administrador paroquial da cidade de São José de Ubá, Pe. Moisés Mello, é uma iniciativa como Igreja de auxiliar estas famílias, que ficam na paróquia vizinha, no distrito de São João do Paraíso, na cidade de Cambuci. Por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, o sacerdote pede ajuda aos fiéis, para arrecadar os alimentos. Em Campos, as doações podem ser deixadas na sede da Câmara de Dirigente Lojistas (CDL/Campos).

“Meu irmão, minha irmã que o Senhor esteja contigo. Eu vim até você por meio deste vídeo para pedir a sua contribuição, a sua ajuda nós estamos vivendo este dilema das enchentes em Monte Verde, São João do Paraíso e Cruzeiro todas as regiões afetadas com as grandes chuvas. Quero pedir a sua colaboração, nós enquanto paróquia, queremos ajudar esses irmãos que estão precisando muito neste momento. Você pode nos ajudar deixando material de limpeza, alimentos não perecíveis, roupa, na secretaria Paroquial e tudo isso será encaminhado a cada um destes irmãos. Tudo será encaminhado para os que vivem este momento e estão precisando da nossa colaborar, oração, da nossa ajuda. Que Deus te abençoe”, afirmou Pe. Moisés.

 

 

Fonte: Blog do Jorge Luiz

Um comentário sobre “Quinta-Feira – 10:14 – Paróquias da Diocese de Campos arrecadam alimentos para vítimas da enchente em Cambuci. Veja Abaixo:

  1. Solidário a todos

    Olha Adilson e uma grande atitude que povo maravilhoso e solidário temos que agradecer a cada um que ajudou e aquele que ainda vai ajudar indiretamente ou diretamente a esse povo que tanto tá sofrendo com as águas.. mais infelizmente temos que comentar aqui a desumanidade e falta de amor e compreensão por partes das pessoas que não sofreram danos nenhum com as águas pessoas que moram até em morro tiveram a falta de respeito e amor ao próximo e tiveram a capacidade de pegar donativos alimentícios ou até móveis que foram doado para a população que sofreu com as águas .essas pessoas não parece ser humano .só que eles estão enganando a si próprio……….. mais que Deus abençoe a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *